Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Jandira surta com casamento de Roni e esconde segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jandira (Micheli Machado) tem expressão de surpresa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Jandira (Micheli Machado) ficará em choque com casamento de Roni (Felipe Abib) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 11h17

Jandira (Micheli Machado) ficará muito abalada com a notícia do casamento de Roni (Felipe Abib) com Cora (Valentina Bandeira) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A cabeleireira procurará Neném (Vladimir Brichta) para confessar seu medo de que o rapaz descubra o segredo dos dois na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (13), Nedda (Elizabeth Savala) voltará da cadeia onde está o filho contando a novidade para a família. "Passei hoje no presídio. Roni tava bem feliz. Parece que é sério. Ele disse que quer se pai", dirá a crush de Osvaldo (Marcos Caruso).

"Como é que é? Roni quer ser pai? Não pode!", reagirá a vendedora de quentinhas, bem nervosa. Um pouco depois, ela irá atrás do namorado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) para desabafar sobre a volta do rapaz para o convívio da família.

"Ele vai voltar aqui pra casa. E vai infernizar a nossa vida. Tô morrendo de medo, Neném. O Roni é esperto! Ele pode acabar descobrindo tudo!", surtará a mãe de Martina (Agnes Brichta).

Neném tentará tranquilizar a ex-mulher, que também namorou seu irmão no passado. "Roni não vai descobrir nada. Não pode...", assegurará o jogador, que tenta a todo custo retomar os dias de glória no futebol.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.