Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU CAMINHO

Quanto Mais Vida, Melhor: Podre, Roni desencaminha a própria filha; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Felipe Abib como Roni em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilão manipulará Tina (Agnes Brichta)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Roni (Felipe Abib) deixará a cadeia disposto a semear o caos. Além de continuar com uma série de golpes, o malandro ainda voltará sua atenção para Tina (Agnes Brichta) e tentará levá-la para o mau caminho, sem imaginar que a jovem é, na verdade, sua filha, e não de Neném (Vladimir Brichta) como todos acreditam na novela das sete da Globo.

O bandido tentará se aproximar da estudante e chegará a levá-la para um passeio de moto. No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (7), o trambiqueiro dará um passo além e levará a garota até a boate Pulp Fiction.

Lá, ele oferecerá uma bebida alcoólica para Tina, que recusará. Entretanto, o crápula insistirá que ela consuma o drinque, na tentativa de deixá-la mais "atrevida".

Mais tarde, em uma conversa com Nedda (Elizabeth Savala), Neném e Jandira (Micheli Machado) demonstrarão temor com a aproximação entre Tina e Roni e confessarão um segredo: a jovem não é filha do futebolista, mas sim do irmão dele.

Ao ouvir a notícia, a dona do salão ficará perplexa e desejará contar toda verdade para o ex-presidiário, mas será dissuadida pelo noivo de Paula (Giovanna Antonelli), que a convencerá a ficar calada.

Quanto Mais Vida, Melhor! substituiu a reprise de Pega Pega (2017). A trama marca a estreia de Mauro Wilson como autor titular de novelas e já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19.

A novela tem previsão de ficar no ar até maio, depois, a emissora estreará Cara e Coragem. A novela de Claudia Souto abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.