Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Jandira detona bomba sobre verdadeiro pai de Tina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Micheli Machado olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Micheli Machado como Jandira em Quanto Mais Vida, Melhor!; personagem revelará segredo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, o segredo que Jandira (Micheli Machado) tanto esconde finalmente será revelado. A cabeleireira contará que Tina (Agnes Brichta) é sua filha com Roni (Felipe Abib), e não com Neném (Vladimir Brichta). Ao ouvir a verdade, Nedda (Elizabeth Savala), avó da jovem, quase terá um treco na novela das sete da Globo.

A bomba estourará no capítulo previsto para ir ao ar em 9 de fevereiro. Com a aproximação de Roni e Tina, Neném e Jandira se desesperarão e explicarão para Nedda que o malandro é o verdadeiro pai da estudante --algo que o jogador de futebol já sabia.

A dona do salão ficará baqueada com a notícia e decidirá revelar tudo para o filho bandido. Porém, o futebolista implorará para que a mãe não diga nada, uma vez que o trambiqueiro é perigoso e o caso entre ele e Jandira foi muito traumático para ela. A cabeleireira fará o mesmo apelo à "sogra".

Apesar de se compadecer do ex-presidiário, Nedda cederá e desistirá de falar com ele sobre a Tina. Entretanto, nesse meio do caminho, o vilão também estará empenhado em trazer a garota para o lado do mal, mesmo sem saber que é pai dela.

Quanto Mais Vida, Melhor! substituiu a reprise de Pega Pega (2017). A trama marca a estreia de Mauro Wilson como autor titular de novelas e já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19.

A novela tem previsão de ficar no ar até maio, depois, a emissora estreará Cara e Coragem. A novela de Claudia Souto abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.