Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEÃO APAIXONADO

Pantanal: Tadeu trai confiança de José Leôncio por 'migalha de amor' de Guta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto caracterizado como Tadeu em cena de Pantanal

Tadeu (José Loreto) em Pantanal; peão fará loucura por chance com a mulher amada na trama

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 17h00

Tadeu (José Loreto) provará que as planícies alagadas também são o ambiente ideal para semear aquela tal flor roxa que nasce no coração do trouxa em Pantanal. Apaixonado por Guta (Julia Dalavia), o peão não pensará duas vezes em ajudar Jove (Jesuita Barbosa) a voltar para o Rio de Janeiro na calada da noite --bem debaixo dos bigodes de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

O fazendo não aprenderá a lição nem depois de ter passado dias à procura do filho por entre a mata no folhetim de Bruno Luperi. O fotógrafo mal sairá de um abraço apertado com o pai e já emendará mais uma daquelas discussões intermináveis que ninguém sabe muito bem como começou.

O pecuarista interpretado por Marcos Palmeira mandará Jove fazer as malas e voltar para a capital fluminense. Mais calmo, ele voltará atrás na decisão e levará um susto ao procurar pelo sobrinho de Irma (Camila Morgado).

O artista terá juntado as trouxas para se hospedar mais uma vez no movimentado "hostel" de Juma (Alanis Guillen) no meio do nada. Ele ainda descobrirá que a sogra é uma fera e não apenas no sentido figurado, ao dar de cara com Maria Marruá (Juliana Paes) reencarnada em uma onça-pintada.

O filho de Madeleine (Karine Teles) ainda fará as pazes mais uma vez com o pai e voltará para a fazenda dos Leôncio. Uma terceira briga, entretanto, será o incentivo que faltava para ele voltar de vez para a capital fluminense --e com a personagem de Alanis Guillen a tiracolo.

A atriz Julia Dalavia como a Guta em Pantanal

Guta (Julia Dalavia) em Pantanal

Guta livre, leve e solta

Tadeu estará com Jove engasgado pela goela por ter partido o coração de Guta. Ele, no entanto, verá uma oportunidade de ouro em se livrar do meio-irmão --ficando com o caminho livre para o coração da engenheira e para reassumir o posto de "favorito" de José Leôncio.

Às escondidas, o peão dará uma carona no avião do próprio pai para o rapaz e Juma chegarem até Campo Grande. Ele ficará calado, mas Ari (Claudio Galvan) dará com a língua nos dentes e revelará a história para o fazendeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.