Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BARRACO

O Clone: Mel surta e agride Maysa em casamento 'circo de horrores'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Mel (Débora Falabella) acabará com o clima da celebração ao brigar com Maysa (Daniela Escobar)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 16h30

Mel (Débora Falabella) fará um inferno na mansão dos Ferraz pouco antes do casamento de Leônidas (Reginaldo Faria) em O Clone. Toda desarrumada, a menina se negará a tomar banho para acompanhar a celebração. Ela deixará Maysa (Daniela Escobar) de cabelo em pé e ainda trocará tapas com a mãe durante uma discussão na novela reprisada na Globo.

O novo entrave acontecerá nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Para irritar a dondoca ainda mais, Mel sentará no sofá da sala de estar pronta para ser vista pelos convidados toda desgrenhada.

"É isso que você quer? Por isso ficou em casa hoje? Para me humilhar na frente de todos? Você quer destruir minha vida? Você já fez isso! Por que essa raiva de mim? Me fala", acusará Maysa, nervosa.

"Ai, você é um anjinho... Coitadinha. Como eu tenho dó de você!", debochará a jovem. Maysa tentará tirar a filha dali, e as duas acabarão nos tapas. "Me larga, me solta!", gritará Mel, transtornada. 

Maysa terá crise de choro após discussão 

Maysa terá crise de choro após discussão 

Humilhação

Dalva vai intervir na briga e conseguirá separá-las, mas Maysa descobrirá que a primogênita rasgou parte de seu vestido na discussão: "Sai de perto de mim. Não aguento mais você!", confessará, após ver a filha ser levada.

A dondoca chorará sozinha no chão da sala e será acolhida por Yvete (Vera Fischer). "Você se machucou?", questionará a promoter.

A socialite avisará que está bem, e a loira tentará confortá-la. "Olha, Maysa, isso acontece com todo mundo. Eu tinha um sobrinho, filho de uma irmã, que me batia muito e maltratava. Chegou a fraturar uma perna minha. Foi horrível".

"Eu não aguento mais...", desabafará Maysa. Mas Yvete lhe dará um voto de confiança: "Aguenta. Eu aguentei. Estou aqui. Inteirinha. Meu sobrinho se recuperou, tá numa boa agora, tá trabalhando. Me chama até de mãe!", concluirá a personagem. 

Maysa ficará comovida com o afago e só saberá agradecer pelo apoio da nova mulher de Leônidas em um período tão difícil. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.