Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITO DA PANTERA

Pantanal: Jove junta trapos com Juma e descobre que sogra é o bicho; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jesuita Barbosa caracterizado como Jove em cena de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal; ele sairá da fazenda do pai para morar no meio do mato

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 5h00

Depois de mais uma briga com José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove (Jesuita Barbosa) descobrirá que Juma (Alanis Guillen) herdou o jeito arisco da mãe em Pantanal. Ele pedirá para passar uns dias na tapera e, de cara, será cercado por uma onça-pintada --a mesma em que baixa o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) na novela das nove da Globo.

O jovem relutará em voltar para a fazenda dos Leôncio ao se recuperar da picada de uma jararaca. Tibério (Guito) ficará responsável por fazer o meio de campo entre o patrão e o fotógrafo, de olho em recuperar o posto de capataz no folhetim de Bruno Luperi.

O personagem de Jesuita Barbosa passará por cima das diferenças em um primeiro momento, mas a paz não reinará durante muito tempo na propriedade de José Leôncio. De cabeça quente com mais uma discussão, o próprio peão mandará o filho fazer as malas e voltar para o Rio de Janeiro.

De cara amarrada, Jove não perderá sequer mais um minuto e deixará o rancho para trás sem trocar uma só palavra com o pai. Do outro lado, o pecuarista também não dará muita atenção quando Filó (Dira Paes) informá-lo sobre o sumiço do rapaz.

O sobrinho de Irma (Camila Morgado) não terá muitas opções para se abrigar, uma vez que Tenório (Murilo Benício) jamais o aceitaria sob o mesmo teto de Guta (Julia Dalavia).

Ele então baterá à porta de Juma e, certo de que não será mais recebido por uma espingarda, pedirá para passar alguns dias por ali. Ele aproveitará a temporada para tirar mais algumas fotos da região, até dar de cara com a onça-pintada que ronda a tapera.

O felídeo está de olho em Muda (Bella Campos), mas a protagonista interpretada por Alanis Guillen mais uma vez não se atentará aos sinais. Ela protegerá o artista, que sairá com as pernas bambas do primeiro encontro com a sogra --muito mais brava do que poderia imaginar.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.