Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ COM MORAL

Silvio Santos oficializa Patricia Abravanel como dona dos domingos: 'Se deu bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Patricia Abravanel no estúdio do Programa Silvio Santos

Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos; performance da apresentadora agradou ao pai

Silvio Santos ficou tão contente com a performance de Patricia Abravanel como sua substituta que oficializou a filha como a dona dos domingos quando ele não tiver condições de comandá-lo. "Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha", declarou o apresentador, que retornou ao SBT depois de ficar afastado da emissora desde agosto de 2021, quando contraiu a Covid-19.

"Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. [Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica", afirmou o dono da emissora paulistana em entrevista ao jornalista Roger Turchetti.

O veterano também reclamou da duração do Fofocalizando e prometeu alterações na grade vespertina do SBT em maio: "A partir do dia 16 vai ter mudanças. Eu não sei quais serão, mas vai ter mudanças dia 16 de maio, daí pra frente vai ter mudança".

"O Fofocalizando sempre foi uma hora [de duração], eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer, mais de uma hora não vale a pena", criticou o comunicador.

Silvio aproveitou para explicar a demissão de Lívia Andrade, que foi retirada da emissora no final de 2020 com Leão Lobo e Mamma Bruschetta: "A Lívia Andrade só foi [embora] porque ganhava muito mais do que podíamos pagar. Ela saiu porque o ordenado dela era alto e, em vez de mandar embora gente que precisa do emprego, tem que mandar embora quem não precisa".

O empresário também questionou a demissão de Carlinhos Aguiar e deu indícios de que pode contratá-lo novamente: "O Carlinhos eu não sei porque ele foi, não foi por conta de ordenado porque ele tinha um ordenado até modesto, nada contra nenhum dos dois. A Lívia saiu porque o ordenado dela era muito grande, e o SBT teve que cortar os mais altos para manter os menores, o Carlinhos eu não sei o porquê".

"Pode mandar ele me procurar que eu vou avisar que pode contratar", prometeu. O dono do SBT também foi perguntado a respeito da suposta compra do formato do game show britânico The Weakest Link (O Elo Mais Fraco), originalmente produzido pela BBC: "Eu não sei se foi fechado o negócio, mas é um bom programa".

Confira abaixo a entrevista completa com Silvio Santos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.