Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RETA FINAL

Pantanal: Casamento de Juma e Jove terá 'truque' após mudança em gravações

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jove (Jesuita Barbosa) beija a cabeça de Juma (Alanis Guillen) em cena da novela Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão se casar na reta final da novela Pantanal

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 8h02
Atualizado em 24/6/2022 - 8h30

Uma parte das cenas do casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal já foi gravada durante a última viagem do elenco e produção ao Mato Grosso do Sul. No entanto, após ter adiantado a volta da equipe ao Rio de Janeiro, a Globo precisará usar um "truque" para deixar a sequência da união dos mocinhos completa na novela das nove.

A produção do folhetim rodou no bioma as cenas em que quase todos os atores aparecem como convidados da festa após a cerimônia. Porém, os enquadramentos mais fechados serão feitos nos Estúdios Globo. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe dá continuidade aos trabalhos que não dependem tanto da paisagem nas locações da emissora no Rio de Janeiro.

A Globo antecipou em três semanas o fim das gravações de Pantanal no Mato Grosso do Sul por causa do surto de Covid-19 entre os atores. O elenco, que viajou para a região na semana de 11 de maio, ficaria trabalhando no bioma até 9 de julho. A emissora, no entanto, mandou encerrar os trabalhos antes do previsto.

Por conta do aumento dos casos de Covid, os artistas voltaram para a capital fluminense no último dia 19, quando já estavam liberados da quarentena. Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuita Barbosa, Paula Barbosa e Gabriel Sater foram infectados.

Ainda no Pantanal, a sequência em que Juma entra em trabalho de parto à beira do rio também já foi gravada. Nos últimos capítulos, a pantaneira dá à luz uma menina. A bebê será batizada de Maria Marruá Leôncio. Intérprete da mulher-onça no remake, Alanis Guillen já postou um vídeo em que aparece com uma barriga de grávida nos bastidores.

Nova viagem

Ainda segundo Patrícia Kogut, a equipe do folhetim avalia a possibilidade de retornar ao Pantanal para uma temporada mais curta.

A mudança das locações de última hora atrapalhou, por exemplo, os planos de Bruno Luperi. O autor do remake iria levar os filhos, Theo e Lia, para gravar no bioma. As crianças serão as responsáveis por interpretar os filhos de Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado) na reta final da trama.

Agora, os desfechos serão feitos no Rio de Janeiro. A previsão é de que as gravações da novela continuem até setembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.