Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISADORA CRUZ

Mocinha de Mar do Sertão perde o noivo em tragédia no dia do casamento

ALLAN FITERMAN/TV GLOBO

Isadora Cruz está em cima de um cavalo nos bastidores de gravação de Mar do Sertão

A mocinha de Mar do Sertão é Candoca (Isadora Cruz), que vai perder o noivo no dia do casamento

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 6h30

Sai Isadora (Larissa Manoela) e entra Candoca (Isadora Cruz). Assim como a protagonista de Além da Ilusão, a mocinha da substituta, Mar do Sertão, também vai ser enganada pelo amado. Na novela que vai estrear em agosto, a heroína irá casar com Tertulinho (Renato Góes) sem imaginar que ele tentou matar o seu noivo Zé Paulino (Sergio Guizé), depois de ele ter sobrevivido a um terrível acidente no dia do casamento.

Forte como a mãe, Dodôca (Cyria Coentro), a jovem luta por aquilo que acredita. É professora em Canta Pedra e sonha se tornar médica --o que acontecerá depois de uma passagem de tempo. No início da trama, estará noiva de Zé Paulino, seu grande amor.

No dia do casamento, o noivo será vítima de um acidente provocado por uma forte chuva. A caminhonete dele derrapará e ele cairá no rio. Todos acharão que ele morreu, mas Zé Paulino será salvo por Adamastor (Everaldo Pontes), que o levará a um hospital.

Muito ferido, o personagem de Guizé balbucia o nome de Candoca e de Canta Pedra, a cidade onde eles moram. Adamastor irá até lá à procura da moça, mas dará de cara com Tertulinho, que é obcecado por ela. Ao saber que Zé Paulino está vivo, ele não contará a verdade e, para piorar, tentará matar o rival.

Ele desligará os aparelhos que mantêm o rapaz vivo e sairá correndo do hospital com a certeza de que Zé Paulino morreu. Quando seu grande amor for dado como morto, Candoca se aproximará de Tertulinho --após enorme esforço do rapaz-- e casará com ele.

Desmemoriado, o herói seguirá sua vida e, dez anos depois, ressurgirá em Canta Pedra. Ao descobrir que Candoca se casou com o seu rival, ele mexerá com a vida de todos na região, obcecado em fazer justiça e mudar a configuração de poder na cidade.  

Mar do Sertão substituirá Além da Ilusão na faixa das seis a partir de 22 de agosto, e está prevista para ter 166 capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas:


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.