Reencontro turbulento

O Tempo Não Para: Pai de Samuca toma bronca do filho e leva tapa de Carmen

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) vão ficar indignados com Livaldo (Nelson Freitas) - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) vão ficar indignados com Livaldo (Nelson Freitas)

REDAÇÃO - Publicado em 13/11/2018, às 05h21

A chegada de Livaldo (Nelson Freitas) deixará os ânimos agitados em O Tempo Não Para. O malandro reencontrará o filho Samuca (Nicolas Prattes) e a ex-mulher Carmen (Christiane Torloni), mas não será bem recebido. A empresária terá um acesso de raiva e dará um tapa na cara do homem. Já Samuca dará uma bronca pela postura dele e desprezará o pai.

Livaldo aparecerá de surpresa para os protagonistas no apartamento de Lúcio (João Baldasserini), que terá conseguido encontrar o salafrário a pedido de Betina (Cleo). O pai de Samuca estará de peruca e travestido com roupas femininas.

"Opa, pessoal. Beleza? Meu filho, como você cresceu!", dirá ele. "É um fanchono", dom Sabino (Edson Celulari) cochichará para Marocas (Juliana Paiva). Livaldo olhará para Carmen e apenas sorrirá para a ex.

"Eu não acredito que tô vendo você aqui, com essa cara de pau, depois de tanto tempo. O que foi que você veio fazer aqui?", perguntará a empresária. "Vim ver o meu filho", responderá o mau-caráter.

"Veio conhecer o seu filho, não é? Porque quando você abandonou o meu filho, ele tinha dez meses! Era um bebê!", dirá a mãe de Samuca, irritada. "A gente se arrepende", argumentará Livaldo.

Sem pensar duas vezes, Carmen partirá para cima dele e lhe dará um tapa na cara. Sabino e Samuca vão ampará-la, e o filho implorará para a mãe ficar calma. "Eu tô calma. Me solta, por favor", pedirá ela. Carmen sairá da sala, mas Samuca vai querer ficar e conversar com o pai a sós. 

"Livaldo... Você não é como eu imaginava. Por que foi que você largou a minha mãe, abandonou a gente?", questionará o jovem. "Samuca, tem coisas que a gente não consegue explicar", tentará se defender o homem.

"Eu imagino. Como é que um cara se manda e deixa um filho de menos de um ano de idade? Um bebê!", falará Samuca, indignado. Livaldo pedirá perdão e perguntará se Samuca não queria que ele voltasse. "Eu já nem sei mais", responderá o empresário. 

Livaldo dirá que seus pais, avós de Samuca, tentaram estabelecer contato, mas Carmen não permitiu. O filho chamará o pai de cara de pau e ridículo. O jogador oferecerá seu rosto para que Samuca lhe bata, mas o noivo de Marocas se negará.

"Samuca, eu só tenho que te dizer o seguinte: Eu fui obrigado a fazer o que eu fiz. A sumir. E eu sempre te acompanhei a distância, sempre tive muito orgulho do cara legal que você se tornou. Eu pensava em você todos os dias", afirmará Livaldo. 

Cansado do discurso do pai, Samuca dirá que os dois continuarão a conversa em outro momento. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 10 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook