Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mau-caráter e viciado

O Tempo Não Para: Carmen revela a verdade sobre o pai de Samuca

Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) contará que foi procurada pelo ex, mas evitou reencontro com o filho - Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) contará que foi procurada pelo ex, mas evitou reencontro com o filho

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2018 - 6h18

Carmen (Christiane Torloni) contará que escondeu a verdade sobre o pai de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. O jovem empresário pressionará a mãe para saber o paradeiro do homem que a abandonou, e ela confessará a dom Sabino (Edson Celulari) que ofereceu dinheiro para que o ex desaparecesse. Livaldo (ator não divulgado) era viciado em jogo e sofreu ameaça de morte de bandidos.

Samuca surpreenderá a mãe ao demonstrar interesse por seu passado. Mesmo sabendo que é um assunto delicado para Carmen, ele fará perguntas sobre seu pai. Ela o despistará no início, mas depois concluirá que o filho tem o direito de saber mais sobre Livaldo.

Em conversa com o ex-congelado, ela admitirá que o ex quis encontrar com Samuca, mas ela não deixou. "Livaldo quis voltar e você o impediu? E ainda pagou para que ele ficasse longe do filho?", questionará Sabino.

"Filho que ele abandonou, né? Que eu criei sozinha! Isso já tem alguns anos, e eu não me orgulho de ter feito o que fiz, mas foi pra defender o Samuca. Uma mãe faz qualquer coisa pra proteger um filho", justificará a empresária.

"Decerto. Mas o que ele alegava ao retornar? Arrependimento?", perguntará o Barão do Café do século 19. "Alegava de tudo. Livaldo é um homem charmoso e sedutor, mas é um mau-caráter, além de jogador compulsivo. Eu dei uma bolada pra ele sumir e nunca mais ouvi falar dele", explicará Carmen.

Com a ajuda de Rafael (Pedro Baião), ela localizará o ex pela internet e tentará marcar um encontro. Livaldo explicará que está fugindo de bandidos. "Eu tô devendo um dinheiro grande pra uma gente do mal. Eles querem a minha cabeça", dirá ele. "Então... É dinheiro que você precisa?", indagará Carmen. "Ou eu pago, ou continuo fugindo", informará Livaldo.

O esforço da executiva, no entanto, não será suficiente para encorajá-lo a voltar. Será Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio que surgirá na trama após sua morte, quem conseguirá convencê-lo, a pedido de Betina (Cleo).

Carmen, dom Sabino, Samuca e Marocas (Juliana Paiva) serão chamados por Lúcio e Betina para o reencontro com Livaldo. "Ainda não entendi porque fomos chamados aqui", comentará a personagem de Christiane Torloni.

"Obrigado a todos pela presença. Antes de tudo, preciso dizer que nada disso seria possível sem a intervenção da querida Betina", anunciará Lúcio. "Não fiz nada demais... Estou só tentando ajudar", rebaterá a vilã, falsamente modesta.

O irmão de Emílio, então, pedirá que Livaldo entre. "Surge um homem vestido de mulher, meio sujo, a maquiagem desfeita. É Livaldo. Ele ajeita a peruca, revelando o rosto", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

"Livaldo!", exclamará Carmen, surpresa, na cena que encerrará o capítulo previsto para ir ao ar no dia 8 de dezembro em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.