Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cenas tórridas

O Sétimo Guardião: Afrodite monta em Nicolau e mostra seu 'fogo'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) vai ter cena de transa tórrida com o marido no segundo capítulo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) vai ter cena de transa tórrida com o marido no segundo capítulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/11/2018 - 5h12

Carolina Dieckmann já começa O Sétimo Guardião com cenas quentes. Sua personagem, Afrodite, é apaixonada pelo marido, mas está cansada das maratonas sexuais com Nicolau (Marcelo Serrado) nos seus períodos férteis. Ela inventa dor de cabeça e outras desculpas para não transar. Porém, em cenas previstas para esta terça (13), provocada pelo comerciante, ela montará nele e provará que seu fogo pode queimar.

Pai de quatro filhos, o personagem de Marcelo Serrado quer porque quer ter um herdeiro jogador de futebol. Aliás, diz que quer ter um time inteiro. Mas o único menino que o casal teve planeja ser dançarino e sofrerá um bocado com a discriminação e homofobia de Nicolau.

A atriz Carolina Dieckman afirma que sua personagem vive um dilema. "Vocês vão ver que Nicolau não dá sossego, vai ter muita cena safadinha", adianta. 

Para não transar com o marido, Afrodite apela para a desculpa da dor de cabeça. Porém, assim que o galo cantar, o dono da lanchonete de Serro Azul vai atormentá-la na cama. "Nem dormi. Fiquei te esperando, Lembra do que falou ontem? Dor de cabeça, deixa pra amanhã de manhã", comentará Nicolau.

"Meu período fértil", vai suspirar a dona de casa. "Isso mesmo, amor, o relógio marca. Vamos logo bater esse pênalti", dirá o comerciante, todo animado. 

"Acho que é só pra isso que eu sirvo: pra engravidar e encher a casa de filhos", reclamará a personagem de Carolina Dieckmann. "É pra isso também, não nego. Mas você sabe que eu adoro quando a gente se embola na cama e faz aquele amor doido", atiçará Nicolau.

Insulto e provocação
Os dois terão uma pequena discussão. "Fiquei a noite toda do teu lado, te esperando, com o negócio na mão. Se vai negar fogo de novo é só dizer, que vou pro meu trabalho. Mas antes vou falar uma última coisa. Eu sei porque você anda negando fogo: a idade tá pesando", provocará Nicolau. 

Nicolau (Marcelo Serrado) não dará sossego à mulher porque quer mais filhos na novela

A mulher vai bufar de ódio. "Era só o que faltava! Sou mais nova que você! E nunca fui de negar fogo... É só isso que você quer? Me ter? Não vai ficar aí, falando no meu ouvido pra fazer um jogador de futebol?", indagará a personagem de Carolina. "Eu te quero mais que tudo", responderá o comerciante.

"Então, vou te mostrar que meu fogo não baixou, pelo contrário", avisará Afrodite. Ela o forçará a se deitar e montará sobre o marido. "Vou te jogar na chapa e te deixar bem passado. Sai um xis-Nicolau com tudo", vai disparar. "Espalha as brasas, quero ficar queimadinho", responderá o comerciante.

O roteiro escrito pelo autor Aguinaldo Silva indica que, a partir daí, o público verá os dois em uma "tórrida cena de amor". 

Volta às novelas
Afastada das novelas há três anos, Carolina Dieckmann estava morando nos Estados Unidos com a família. Deixou o filho e o marido no exterior por conta do convite que recebeu para fazer O Sétimo Guardião.

A atriz diz que receber uma ligação do novelista pedindo para ela fazer a sua novela foi muito especial. "Ela é uma mulher muito comum que está vivendo um dilema sobre as coisas de que ela abriu mão na sua vida por causa das vontades do marido. A gente pega a novela com a Afrodite começando a questionar como ela chegou ali, se chegou ali porque quis ou por abdicar de suas vontades", conta a atriz.

A trama marca a volta de Silva ao realismo mágico, gênero em que tudo é possível. Em entrevista ao Notícias da TV, o autor afirmou que a realidade está insuportável e, por isso, fugiu dela. 

A saga de Luz (Marina Ruy Barbosa) no resgate de Gabriel (Bruno Gagliasso) continua nesta terça e será bem-sucedida. O mocinho vai "renascer" e se abrigar na casa da ruiva


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.