Cenas tórridas

O Sétimo Guardião: Afrodite monta em Nicolau e mostra seu 'fogo'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) vai ter cena de transa tórrida com o marido no segundo capítulo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) vai ter cena de transa tórrida com o marido no segundo capítulo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/11/2018, às 05h12

Carolina Dieckmann já começa O Sétimo Guardião com cenas quentes. Sua personagem, Afrodite, é apaixonada pelo marido, mas está cansada das maratonas sexuais com Nicolau (Marcelo Serrado) nos seus períodos férteis. Ela inventa dor de cabeça e outras desculpas para não transar. Porém, em cenas previstas para esta terça (13), provocada pelo comerciante, ela montará nele e provará que seu fogo pode queimar.

Pai de quatro filhos, o personagem de Marcelo Serrado quer porque quer ter um herdeiro jogador de futebol. Aliás, diz que quer ter um time inteiro. Mas o único menino que o casal teve planeja ser dançarino e sofrerá um bocado com a discriminação e homofobia de Nicolau.

A atriz Carolina Dieckman afirma que sua personagem vive um dilema. "Vocês vão ver que Nicolau não dá sossego, vai ter muita cena safadinha", adianta. 

Para não transar com o marido, Afrodite apela para a desculpa da dor de cabeça. Porém, assim que o galo cantar, o dono da lanchonete de Serro Azul vai atormentá-la na cama. "Nem dormi. Fiquei te esperando, Lembra do que falou ontem? Dor de cabeça, deixa pra amanhã de manhã", comentará Nicolau.

"Meu período fértil", vai suspirar a dona de casa. "Isso mesmo, amor, o relógio marca. Vamos logo bater esse pênalti", dirá o comerciante, todo animado. 

"Acho que é só pra isso que eu sirvo: pra engravidar e encher a casa de filhos", reclamará a personagem de Carolina Dieckmann. "É pra isso também, não nego. Mas você sabe que eu adoro quando a gente se embola na cama e faz aquele amor doido", atiçará Nicolau.

Insulto e provocação
Os dois terão uma pequena discussão. "Fiquei a noite toda do teu lado, te esperando, com o negócio na mão. Se vai negar fogo de novo é só dizer, que vou pro meu trabalho. Mas antes vou falar uma última coisa. Eu sei porque você anda negando fogo: a idade tá pesando", provocará Nicolau. 

Nicolau (Marcelo Serrado) não dará sossego à mulher porque quer mais filhos na novela

A mulher vai bufar de ódio. "Era só o que faltava! Sou mais nova que você! E nunca fui de negar fogo... É só isso que você quer? Me ter? Não vai ficar aí, falando no meu ouvido pra fazer um jogador de futebol?", indagará a personagem de Carolina. "Eu te quero mais que tudo", responderá o comerciante.

"Então, vou te mostrar que meu fogo não baixou, pelo contrário", avisará Afrodite. Ela o forçará a se deitar e montará sobre o marido. "Vou te jogar na chapa e te deixar bem passado. Sai um xis-Nicolau com tudo", vai disparar. "Espalha as brasas, quero ficar queimadinho", responderá o comerciante.

O roteiro escrito pelo autor Aguinaldo Silva indica que, a partir daí, o público verá os dois em uma "tórrida cena de amor". 

Volta às novelas
Afastada das novelas há três anos, Carolina Dieckmann estava morando nos Estados Unidos com a família. Deixou o filho e o marido no exterior por conta do convite que recebeu para fazer O Sétimo Guardião.  

A atriz diz que receber uma ligação do novelista pedindo para ela fazer a sua novela foi muito especial. "Ela é uma mulher muito comum que está vivendo um dilema sobre as coisas de que ela abriu mão na sua vida por causa das vontades do marido. A gente pega a novela com a Afrodite começando a questionar como ela chegou ali, se chegou ali porque quis ou por abdicar de suas vontades", conta a atriz.

A trama marca a volta de Silva ao realismo mágico, gênero em que tudo é possível. Em entrevista ao Notícias da TV, o autor afirmou que a realidade está insuportável e, por isso, fugiu dela. 

A saga de Luz (Marina Ruy Barbosa) no resgate de Gabriel (Bruno Gagliasso) continua nesta terça e será bem-sucedida. O mocinho vai "renascer" e se abrigar na casa da ruiva


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 12 a 22 de dezembro

Quarta, 12/12 (Capítulo 27)
Gabriel consegue chegar a Greenville. Nicolau se anima com a decisão de Diana, e Afrodite se incomoda. Stella conspira com João Inácio contra Mirtes. Olavo tenta intimidar Valentina. Milu se preocupa com Afrodite. Diana chora ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook