Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA JUSTA

Dudu Camargo constrange bispo ao festejar ibope do SBT ao vivo na Record

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Dudu Camargo ri ao comemorar audiência do Primeiro Impacto, do SBT, ao vivo em programa da Record - REPRODUÇÃO/RECORDTV

Dudu Camargo ri ao comemorar audiência do Primeiro Impacto, do SBT, ao vivo em programa da Record

GABRIEL SOUZA

Publicado em 13/11/2018 - 5h09

O clima pesou no Inteligência e Fé desta terça-feira (13). Convidado do programa exibido pela Record, Dudu Camargo festejou as vitórias do Primeiro Impacto sobre a emissora e deixou o bispo Renato Cardoso, apresentador da atração e número um da Igreja Universal, praticamente sem reação. Constrangido, Cardoso perguntou se o âncora mirim do SBT gostava de "esfregar na cara" suas conquistas.

A saia justa começou quando Dudu Camargo fez um discurso sobre sua carreira. Disse que "sua vida mudou após conhecer a Igreja Universal do Reino de Deus" e que deve seu sucesso a "um próposito feito em uma reunião no Templo de Salomão".

"Eu peguei o Primeiro Impacto em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos. O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais", afirmou.

Sem graça, Renato Cardoso tentou abreviar a fala do pupilo de Silvio Santos. Disse que a Universal acabou "criando um problema para a Record". O corte no discurso, porém, serviu como combustível para mais provocações.

"Eu concorro com o Balanço Geral e com o São Paulo no Ar e já tentaram todo mundo ali. O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu pra noite, pra fazer o Cidade Alerta. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz", festejou.

Ainda mais encabulado, o genro de Edir Macedo tentou mais uma vez encerrar o assunto. Dudu Camargo, então, se tocou da saia justa. Tentou contornar a situação dizendo que é "uma competição sadia", mas foi novamente interrompido pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Eu queria agradecer ao Silvio Santos e ao SBT por te deixarem vir aqui, mas eu acho que são eles que deveriam agradecer a gente por você estar fazendo esse sucesso", disse, aos risos. "Tá vendo, Silvio Santos? Agradeça ao seu amigo Edir [Macedo], agradeça muito", concordou Dudu, finalmente dando um ponto final na saia justa.

A cena constrangedora de Dudu Camargo no Inteligência e Fé rendeu comentários de internautas nas redes sociais. Confira:

Veja o vídeo completo da saia justa no programa religioso da Record:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.