Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Reencontro

O Tempo Não Para: Ameaçado de morte, pai de Samuca surge vestido de mulher

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) se surpreenderá em reencontro com o pai em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) se surpreenderá em reencontro com o pai em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2018 - 6h24

Samuca (Nicolas Prattes) decidirá retomar contato com o pai e se surpreenderá no reencontro em O Tempo Não Para. Livaldo (ator não divulgado), que abandonou Carmen (Christiane Torloni) no passado, surgirá na trama vestido de mulher para rever o filho. Ele revelará que foi ameaçado de morte por bandidos.

A executiva ficará incomodada com as perguntas constantes do filho sobre o paradeiro de Livaldo, mas decidirá enfrentar o drama do passado para fazer a vontade de Samuca. Com a ajuda de Rafael (Pedro Baião), ela localizará o ex pela internet e tentará marcar um encontro.

"Eu preciso que você volte, Livaldo... O quanto antes. É muito importante", dirá ela. "E então? Você pode fazer isso por mim?", insistirá ela no primeiro contato, mas o pai do mocinho interromperá a chamada sem dizer se voltará ou não.

Em outra ligação, ele explicará que está fugindo de bandidos. "Eu tô devendo um dinheiro grande pra uma gente do mal. Eles querem a minha cabeça", dirá ele. "Então... É dinheiro que você precisa?", indagará Carmen. "Ou eu pago, ou continuo fugindo", informará Livaldo.

Carmen explicará a dom Sabino (Edson Celulari) que o ex é viciado em jogo e dará dinheiro para que ele ajude a livrar Livaldo da dívida. O ex-congelado, então, procurará Barão (Rui Ricardo Diaz) e pedirá ajuda para localizar os bandidos e pagar o que o pai de Samuca deve.

O esforço da executiva, no entanto, não será suficiente para encorajar Livaldo a voltar. Será Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio que surgirá na trama após sua morte, quem conseguirá convencê-lo a pedido de Betina (Cleo).

Carmen, dom Sabino, Samuca e Marocas (Juliana Paiva) serão chamados por Lúcio e Betina para o reencontro com Livaldo. "Ainda não entendi porque fomos chamados aqui", comentará a personagem de Christiane Torloni.

"A Betina disse que era importante", explicará Samuca. "Quantos mistérios", dirá Marocas. "Espero que sejam boas notícias. Chega de sobressaltos", torcerá o pai da mocinha.

"Obrigado a todos pela presença. Antes de tudo, preciso dizer que nada disso seria possível sem a intervenção da querida Betina", anunciará Lúcio. "Não fiz nada demais... Estou só tentando ajudar", rebaterá a vilã, falsamente modesta.

O irmão de Emílio, então, pedirá que Livaldo entre. "Surge um homem vestido de mulher, meio sujo, a maquiagem desfeita. É Livaldo. Ele ajeita a peruca, revelando o rosto", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. "Livaldo!", exclamará Carmen, surpresa, na cena que encerrará o capítulo previsto para ir ao ar no dia 8 de dezembro em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas