Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo figurino

O Tempo Não Para: Marocas enfrenta Agustina e é comparada a aberração

Reprodução/TV Globo

Agustina (Rosi Campos) discutirá com Marocas (Juliana Paiva) na novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Agustina (Rosi Campos) discutirá com Marocas (Juliana Paiva) na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2018 - 7h38

Marocas (Juliana Paiva) decepcionará Agustina (Rosi Campos) ao vestir uma calça pela primeira vez em O Tempo Não Para. A matriarca dos ex-congelados comparará a filha a uma aberração, uma "mulher-homem". Ela tentará obrigar a herdeira a trocar de roupa. Cada vez mais empoderada, a jovem se recusará.

Agustina vai querer que Samuca (Nicolas Prattes) faça a mulher colocar um vestido, mas ele fará o contrário. Vai se derreter em elogios ao novo figurino da amada: "Está linda", dirá o empresário.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 em O Tempo Não Para. "Onde estão os seus vestidos, minha filha?", esbravejará a personagem de Rosi Campos ao ver a filha com o traje que ela afirma ser só de homens. "Essas calças são muito confortáveis, minha mãe", responderá a mocinha, que enfrentará a mãe.

Para piorar, as irmãs mais novas dela afirmarão que também querem ter calças para usar. "Era só o que me faltava... Mulheres de calças compridas, como um... cavalariço! Querem que eu perca a voz outra vez?", indagará Agustina.

"Dona Carmen [Christiane Torloni] usa", comentará Nico (Raphaela Alvittos). "E ela também usa botas de montaria", completará Kiki (Nathalia Gonçalves). "Porque, além de messalina, é uma virago, uma mulher-homem! Uma aberração", gritará a ex-mulher de dom Sabino (Edson Celulari). 

Marocas será carinhosa, mas a enfrentará quando for obrigada a trocar de roupa. "Não", responderá. "Você não está decente", afirmará a mãe ex-congelada. "Claro que estou", afirmará a jovem. "Marocas, isso não são trajes! Minha filha, vestida como um rapazola", balbuciará Agustina, nervosa. 

Marocas afirmará que calças compridas são mais práticas. "Sustentam a musculatura, permitem maior liberdade de movimentos", explicará a estilista. Agustina chamará Samuca para dar um jeito na mulher. Ele vai rir da situação e elogiar a elegância da sua mulher. 

A mocinha dirá para a mãe que está pronta para lutar pelo que é justo. "Vou lutar como uma garota. Como a mulher que sou. Vamos, Samuel?", falará Marocas, encerrando o assunto. 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.