Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casos de Família

Barraco de sogras em O Tempo Não Para: Carmen e Agustina brigam e se xingam

Reprodução/Globo

Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) vão ter brigas feias em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) vão ter brigas feias em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2018 - 5h29

Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) poderiam ser duas ótimas convidadas do programa Casos de Família, do SBT, com o tema "A mãe da minha nora me enlouquece". As personagens de O Tempo Não Para vão brigar feio, e várias vezes, na semana que antecederá o casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes). Agustina inventará várias exigências malucas e implicâncias com Carmen.

Primeiro, a mãe da noiva afirmará que irá ao casamento toda vestida de preto. Isso porque ainda estará de luto pelo fim de seu casamento com Sabino (Edson Celulari), que agora é namorado de Carmen e vive no apartamento dela.

Além de não aceitar o novo romance de seu ex-marido, ela xingará a mãe de Samuca de "messalina" e "Salomé" e decidirá que não aceita a presença de uma mulher desse "baixo nível" no casamento. 

"Se a senhora pisar naquela igreja, eu não estarei nas bodas da minha filha. Eu estarei no altar ao lado de dom Sabino, e a senhora que fique bem longe daquela igreja", ela dirá a Carmen.

"A senhora tá querendo me barrar no casamento do meu filho, e a destruidora de lares sou eu? Dona Agustina, eu vou a esse casamento de qualquer maneira. Se quiser, que fique em casa a senhora! Papa-hóstias. Carola. Beata", criticará Carmen.

A mãe de Samuca irá conversar com o padre, maior confidente de Agustina, e contará a ele sobre essa ideia de proibi-la de ir ao casamento. A ex-congelada ficará irada, e as duas terão uma nova discussão na Samvita.

"Essa doida queria me proibir de ir ao casamento do meu filho", dirá Carmen a Samuca e Sabino. "Eu não piso no mesmo chão que essa senhora", alegará Agustina. "Todo mundo tem que saber quem é essa doida! Ela queria me proibir de ir ao casamento! Fez chantagem emocional", se exaltará a empresária.

"A sua mãe, Samuel, me caluniou para o padre Luís! E aconselhou minha filha a abandonar o lar da família. Todos aqui são testemunhas. Essa mulher não é digna. Prevaricou, destruiu uma união sagrada. Rompeu com laços eternos e inquebratáveis. Mulher sem lei", alfinetará Agustina.

"Agora a senhora passou dos limites", afirmará Carmen. "As duas se encaram, prestes a sair no tapa. Dom Sabino e Samuca se entreolham rapidamente e reagem, seguram cada qual a sua 'lutadora'", diz o roteiro entregue aos atores. 

A briga entre Carmen e Agustina terá uma trégua quando a ex-congelada concordar com a presença da inimiga do outro lado do altar, mas a rivalidade ainda irá longe. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 de O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.