Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos novamente

O Tempo Não Para: Apaixonados, Samuca e Marocas reatam namoro

Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) voltarão a namorar em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) voltarão a namorar em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2018 - 6h36

Os protagonistas de O Tempo Não Para voltarão a ficar juntos nos próximos capítulos. Marocas (Juliana Paiva) procurará Samuca (Nicolas Prattes) após o fiasco de seu casamento com Emílio (João Baldasserini). Os dois não resistirão ao desejo, vão dormir juntos e reatarão o namoro. Apaixonados, Samuca e Marocas vão trocar juras de amor.

Samuca acompanhará a confusão do casamento de Marocas, em que Sabino (Edson Celulari) impedirá a união e dará um soco em Emílio ao descobrir que ele chantageou a mocinha. No fim do dia, Marocas estará exausta. Samuca a verá na rua, irá ao seu encontro e a abraçará.

"Leve-me daqui. Para um lugar onde não exista a mentira, nem o ódio", pedirá ela. "Que lugar é esse? Ele existe?", perguntará o rapaz. "Sim. Esse lugar é o nosso amor", responderá Marocas. Os dois trocarão um beijo apaixonado.

O casal dormirá no apartamento de Samuca e, ao acordar, ele verá a jovem lhe trazer café na cama. "Não dá pra acreditar. Nós dois aqui, juntos", falará o empresário.

Marocas fará um carinho no rapaz e se declarará: "Eu descobri o amor com você, Samuca". "Eu também. Eu te amo tanto, Marocas", retribuirá ele. "Eu nunca deixei de amá-lo nem por um minuto. Não sei como ficamos separados tanto tempo", dirá ela.

"Isso nunca mais vai acontecer. Agora a gente vai ficar junto, custe o que custar", prometerá Samuca. Marocas alertará que os dois poderão ter dias difíceis e que outras pessoas podem querer atrapalhar a relação, mas o rapaz afirmará que o amor deles é maior do que tudo. 

"Então a gente tem um compromisso?", perguntará o filho de Carmen (Christiane Torloni). "Sim. Muito mais valioso do que qualquer papel assinado. Nossas almas se reconhecem, nossos corações são um só. Para sempre", afirmará Marocas. 

Os dois logo chegarão à Samvita abraçados, assumindo o romance para todos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.