Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falsa gravidez

O Tempo Não Para: Desconfiado de golpe, dom Sabino decide desmascarar Agustina

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) procurará médica para evitar golpe da barriga em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) procurará médica para evitar golpe da barriga em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2018 - 6h48

Dom Sabino (Edson Celulari) ficará desconfiado com a suposta gravidez de Agustina (Rosi Campos) e decidirá investigar. Além de procurar o padre com quem a mãe de Marocas (Juliana Paiva) se confessa, o ex-congelado de O Tempo Não Para exigirá que a carola faça um teste para comprovar que não é uma tentativa de golpe da barriga.

Decidida a reatar seu casamento, Agustinainventará que está grávida e levantará suspeitas por causa de sua idade. A notícia cairá como uma bomba e atrapalhará o namoro de Carmen (Christiane Torloni) e dom Sabino, que irá à igreja tentar conseguir informações com o padre Luís (Alexandre Barros).

"O senhor já sabia dessa gravidez ou não sabia?", perguntará o pai da mocinha. "Não posso falar absolutamente nada, dom Sabino", responderá o religioso. "E por que razão?", indagará o patriarca dos Sabino Machado. "O sigilo da confissão", afirmará Luís.

A empresária, então, aconselhará o namorado a procurar um médico para obrigar a ex-mulher a passar por um exame, e ele chegará na casa de Agustina junto com Helen (Rafaela Mandelli). "Quem a senhora pensa que é para questionar a minha gravidez?", reagirá a falsa grávida, diante da rival.

"Não sou médica, mas a dra. Helen é", retrucará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). "Dona Agustina, vamos fazer nossa consulta a sós", sugerirá Helen. "Recuso-me a passar por qualquer exame!", disparará a ex-congelada.

"Seja razoável, Agustina", pedirá dom Sabino. "Por quem é, Sabino? Duvida de minha palavra? Você está sob influência da messalina!", acusará a personagem de Rosi Campos. "Nós só queremos o seu bem!", afirmará dom Sabino. "Eu quero a verdade", corrigirá Carmen.

"Eu devia colocar a senhora daqui para fora. Sua maledicente!", esbravejará Agustina. "Prove que está grávida e eu pago a língua", retrucará a empresária. Dom Sabino interromperá a briga das duas, e Agustina fará drama ao sentir uma tontura.

"Dona Agustina, a senhora está muito", dirá a médica. "Se eu perder o varão tão esperado pelo Sabino, a culpa será toda sua, messalina!", disparará a dona de casa do século 19, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 19 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.