Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

O Tempo Não Para: Para não perder Sabino, Agustina inventa gravidez

Reprodução/TV Globo

Rosi Campos (Agustina) em cena de O Tempo Não Para: matriarca perderá o rumo após divórcio - Reprodução/TV Globo

Rosi Campos (Agustina) em cena de O Tempo Não Para: matriarca perderá o rumo após divórcio

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2018 - 5h50

O divórcio não fará bem para Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para. A matriarca não aceitará que perdeu dom Sabino (Edson Celulari) para Carmen (Christiane Torloni) e chegará até a inventar que está grávida para recuperar o ex-marido. Apesar da idade avançada, todos comprarão a ideia da gestação, e a mãe de Marocas (Juliana Paiva) só revelará a farsa para o padre Luís (Alexandre Barros).

Depois de se recusar a assinar o divórcioAgustina terá de ceder e ficará descontrolada. Ela passará a se vestir apenas de preto e inventará a gestação: dirá que está com enjoos, para fazer o ex-congelado acreditar que ela espera um filho. 

"Dona Agustina, não pode ser... A senhora está grávida?", perguntará o pároco, durante uma visita à mansão. "Decerto que não! É apenas um estratagema. Fingirei uma falsa gravidez para recuperar meu casamento e minha família", confessará ela.

O religioso vai aconselhá-la a desistir do plano. "A senhora não deveria mentir. É pecado! Especialmente num assunto tão sério como esse", alertará ele. "Sou capaz de tudo pelo bem dos meus, padre Luís. A família está sempre em primeiro lugar!", justificará a matriarca dos Sabino.

"Como dom Sabino reagirá diante dessa notícia?", perguntará ele. "O Sabino certamente não fugirá às suas responsabilidades como pai", apostará Agustina. "De um filho que não existe? E depois?", insistirá o religioso.

"Oras, depois ele já estará aqui novamente, no seio da família, ao lado de sua única esposa aos olhos de Deus", falará a personagem de Rosi Campos. "Sinceramente, não creio que seja um plano adequado... E é errado!", aconselhará o padre.

"Deus escreve certo por linhas tortas. As filhas de Ló não fizeram uma coisa condenável, porque era o certo? Confie em mim, padre, eu sei o que estou fazendo. E o senhor não contará a ninguém. Lembre-se do segredo da confissão", alertará ela. O religioso reagirá incomodado com o plano da carola, mas manterá o segredo.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.