Grávidas depois dos 50

O Tempo Não Para: Carmen compete com Agustina e também inventa gravidez

Reprodução/Globo

Carmen (Christiane Torloni) baterá de frente com Agustina (Rosi Campos) e inventará gravidez - Reprodução/Globo

Carmen (Christiane Torloni) baterá de frente com Agustina (Rosi Campos) e inventará gravidez

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2018, às 05h16

Carmen (Christiane Torloni) se cansará de brigar com Agustina (Rosi Campos) e decidirá usar as mesmas armas da rival para ficar com Sabino (Edson Celulari). Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) também inventará que está esperando um filho do ex-congelado. Sabino acreditará, mas Agustina ficará irada.

A empresária reagirá muito irritada com a atitude de Agustina de dizer que está grávida do ex-marido e de se recusar a fazer um teste simples ou ser examinada. Vários personagens desconfiarão dessa gravidez já numa idade avançada, mas Agustina não cederá.

Carmen, então, vai entender que pode se dar bem se imitar sua inimiga. Ela irá se confessar com o padre várias vezes, assim como faz Agustina, e terá a ideia de também inventar que está grávida de Sabino.

O patriarca voltará a viver na mansão com a ex-mulher, e Carmen irá até lá numa noite para dar a notícia. "Acabei de ficar sabendo. Também estou esperando. Mais um filhinho seu está a caminho, Sabino! Eu estou grávida", afirmará.

Na hora, Agustina ficará possessa. "Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira! Mentirosa! Mulherzinha traiçoeira! Dissimulada! Invejosa", destilará seu ódio.

Carmen reagirá e a chamará de despeitada. "Se a senhora pode, por que eu não posso? Sabino e eu estávamos juntos até pouco tempo atrás. Já o seu filho, só se for do Espírito Santo!", debochará. 

Agustina a chamará de "messalina", e Sabino pedirá que as duas se acalmem. Ele as levará para uma sala mais reservada e Carmen se explicará, fazendo cena como se fosse religiosa. "Eu já não esperava por essa bênção em minha vida, mas são os desígnios divinos. Quem haverá de lutar contra, não é mesmo?", falará.

"Quis o destino que esse sonho se tornasse realidade. O varão que você tanto deseja, Sabino, está em meu ventre", alfinetará ela. "Está no meu ventre!", bradará Agustina. "Será mesmo?", perguntará Carmen.

As duas vão voltar a trocar xingamentos e Sabino desistirá de separá-las. Ele as deixará na discussão e refletirá: "Dois filhos de duas progenitoras diferentes!". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 25 em O Tempo Não Para.

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook