Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER NA VEIA

O que acontece com Zé Bob? Saiba o final do jornalista em A Favorita

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Carmo Dalla Vecchia como Zé Bob em A Favorita; ele está olhando para o lado com cara de apreensivo

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita; jornalista será feito refém no último capítulo

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 16h59

Em A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) reveza seus trabalhos jornalísticos com a paixão que sente por Donatela (Claudia Raia). Ele começou o Vale a Pena Ver de Novo da Globo dividido entre a protagonista e Flora (Patricia Pillar), que à época ainda deixava no ar se era inocente ou culpada. Mas no final da trama, o jornalista acabará mesmo feliz ao lado da mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes).

No penúltimo capítulo, eles se casarão em uma emocionante cerimônia, que contará com a presença de Flora disfarçada de garçonete. Desmascarada pela inimiga na frente de todos, a vilã estará a caminho da cadeia para a felicidade dos personagens da novela, mas vai conseguir fugir com sede de destruir a felicidade dos rivais.

Despercebida, ela estará servindo os convidados, com uma peruca preta, lenço e óculos, e vai aprontar no evento, chegando até mesmo a colocar formigas no vestido de Donatela. Apesar de marcar território na festa, Flora não conseguirá fazer nada contra o casal, atingindo apenas Silveirinha (Ary Fontoura) com uma facada.

Flora (Patricia Pillar) disfarçada

Flora (Patricia Pillar) disfarçada

No entanto, a megera surgirá na lua de mel dos recém-casados, na intenção de repetir o mesmo crime de 20 anos atrás: matar o boy na frente de Donatela. Ao acordar pela manhã, o casal se surpreenderá com a mesa de café da manhã posta. Flora, então, vai aparecer sorridente, com uma bandeja de torradas e uma arma na mão.

"Bom dia, casal de pombinhos. Gostaram da surpresa?", perguntará a megera, que vai servi-los em um clima mais que apreensivo. Donatela vai pedir para que Flora pare com isso e fuja de vez, mas a ex-cantora responderá que não pode deixá-la sozinha, fazendo Zé Bob refém em meio a uma série de deboches e ironias sobre o casal.

Flora (Patricia Pillar) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia)

Flora e Zé Bob no final da novela

A história se repete?

A sequência, exibida no último capítulo da trama, vai transtornar Donatela, que pensará ter novamente um amor interrompido pela inimiga, mas história não se repetirá. Apesar disso, o jornalista será alvejado ao tentar escapar das garras da malvada.

"Três tiros eu dei no Marcelo, três tiros eu vou dar no Zé Bob: o último na cabeça", vai anunciar Flora, que jogará na cara da ex-amiga todas suas frustrações. Em seguida, o clima vai esquentar ainda mais com a chegada de Lara, Irene (Glória Menezes) e Silveirinha.

"Pronto, chegou a cavalaria!", exclamará Flora, que vai ser impedida pela filha. Descontrolada com a situação, Lara vai atirar contra a própria mãe. A vilã, entretanto, não morrerá, mas será encaminhada de volta ao presídio.

Já recuperado da bala que terá levado, Zé Bob vai surgir na última cena da novela ao lado de Donatela. Ela o presenteará com um cachorro chamado Alcino, e os dois vão trocar juras e mais juras de amor na cama. 

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.