Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA NO CELULAR

Em Cara e Coragem, Renan quebra o pau por ciúme, e Lou reage: 'Dane-se'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitoria Bohn e o ator Bruno Fagundes como Lou e Renan em Cara e Coragem; na montagem, eles estão olhando para o mesmo lado com cara de apreensão e surpresa

Lou (Vitoria Bohn) e Renan (Bruno Fagundes) em Cara e Coragem; casal protagonizará bate-boca

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 13h36

Renan (Bruno Fagundes) quebrará o pau com Lou (Vitoria Bohn) em Cara e Coragem. O coreógrafo vai ficar mordido de ciúme ao flagrar uma conversa da namorada com Rico (André Luiz Frambach) pelo celular e ameaçará a jovem. Lou, no entanto, não vai deixar barato e reagirá à grosseria. "Se você entender, tudo bem. Se não entender, dane-se", vai dizer a bailarina da novela das sete da Globo.

Durante conversa entre os dois, Lou deixará escapar que não voltou para a faculdade durante o dia. Nesse momento, a filha de Olívia (Paula Braun) vai receber uma mensagem no celular de Rico, deixando o namorado irritado. "Eu já quebrei a cara dele uma vez. É com ele que você tem se encontrado escondida?", perguntará o coreógrafo, tomando o aparelho das mãos da garota.

Antes disso, ele terá se feito de vítima devido à mudança na rotina da namorada. "Eu tenho medo de não participar mais da sua vida, dos seus estudos estarem ocupando os seus pensamentos. Hoje, eu não sei sobre o que você pensa", vai dizer o rapaz, com cara de coitado.

Ação e reação

Embora Lou não termine com o grosseirão dessa vez, a bailarina vai reagir ferozmente à forma como o namorado vai tratá-la. "É isso. Eu não tô estudando, tô trabalhando na companhia de dublês. Já falei com a minha mãe e tava tentando contar pra você", vai revelar a irmã de Pat (Paolla Oliveira).

Ela deixará bem claro a Renan que é dona de suas decisões e tentará se esquivar do bate-boca. "Ah, quer saber? Se você entender, tudo bem. Se não entender, dane-se. Tô cansada de ter medo das suas reações. De ficar pisando em ovos quando falo com você. Deixa eu ir trabalhar", vai disparar Lou, deixando o local.

Renan, no entanto, não vai gostar de ver as asinhas da namorada de fora e puxará Lou pelo braço, começando uma série de ameaças à garota. 

Escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.