Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINA

Flora é presa no final de A Favorita? Vilã arma contra Donatela e se dá mal

TV GLOBO/FREDERICO ROZARIO

Patricia Pillar e Claudia Raia, ambas com expressão séria em foto de divulgação da novela A Favorita

Flora (Patricia Pillar) terminará A Favorita na prisão após cometer uma tentativa de homicídio

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 16h30

Flora (Patricia Pillar) tentará matar Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) no final de A Favorita (2008). Ela não desistirá de acabar com Donatela (Claudia Raia) e aparecerá para estragar a lua de mel da rival. A verdadeira vilã da novela ainda levará um tiro da própria filha, Lara (Mariana Ximenes), e voltará para a cadeia na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

A ex-presidiária passará grande parte da trama tentando provar sua inocência sobre a morte de Marcelo (Flavio Tolezani). Porém, o mistério será desfeito, e o público descobrirá que a loira realmente matou o marido de sua ex-parceira musical.

Um pouco antes do final do folhetim, a mau-caráter será presa pela segunda vez por matar Dodi (Murilo Benício), mas conseguirá fugir. A vilã aparecerá no casamento da personagem de Claudia Raia com Zé Bob e esfaqueará Silveirinha (Ary Fontoura). Ela sairá correndo para não ser pega, e o empresário sobreviverá.

Então, a personagem de Patricia Pillar surgirá na lua de mel dos recém-casados. Ela tentará matar o jornalista, mas, antes que consiga finalizar seu serviço sujo, Lara aparecerá e atirará na mãe biológica.

A megera não morrerá e terminará a trama na cadeia. Seu destino será trabalhar pesado na prisão. Obcecada pela irmã, ela falará para as outras detentas que seu nome é Donatela.

A personagem de Claudia Raia finalmente será feliz após tantos sofrimentos no decorrer da história. Ela aparecerá radiante ao lado do marido, que se recuperará da tentativa de assassinato. Nos minutos finais do último capítulo, ela contará ao companheiro como conheceu Flora e relembrará sua infância com a antagonista.

A novela de João Emanuel Carneiro será reprisada quase na íntegra e só tem previsão para chegar ao fim em 2023. A estreia do folhetim, no entanto, foi a pior do Vale a Pena Ver de Novo em três anos


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.