Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE

Iara se nega a desmascarar Joaquim em Além da Ilusão: 'Violento e perigoso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciana de Rezende grava cena com expressão tensa, como Iara em Além da Ilusão

Iara (Luciana de Rezende) se recusará a ajudar a desmascarar Joaquim (Danilo Mesquita)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 14h54

Iara (Luciana de Rezende) não aceitará desmascarar Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. Davi/Rafael (Rafael Vitti) quer provar que Onofre (Guilherme Silva) não matou Abel (Adriano Petermann). Ele pedirá que a secretária vá até a delegacia para testemunhar que viu o vilão perto do horário do crime andando pela cidade de carro. "Violento e perigoso", disparará a mulher na novela das seis da Globo.

O mágico irá até a diretoria da Tecelagem Tropical e conversará com a personagem de Luciana de Rezende. Ele descobrirá que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) não viajou antes do assassinato, como terá dito. O delegado acabará prendendo o mau-caráter como suspeito pela morte do golpista.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (3), Isadora (Larissa Manoela) e o ilusionista descobrirão que Joaquim terá se livrado rapidamente da prisão. "Violeta [Malu Galli] disse que ele tinha um álibi: pelo horário de entrada no hotel do Rio de Janeiro, já estava na capital quando o crime aconteceu", revelará Heloísa (Paloma Duarte).

"Mas isso é impossível! A dona Iara viu o Joaquim dirigindo um carro no centro da cidade, mais ou menos na hora do crime!", rebaterá Davi. A mocinha e o mágico decidirão ir atrás da funcionária da Tecelagem Tropical. "Não, não e não. Não vou à delegacia desmentir o doutor Joaquim de jeito nenhum! ", afirmará Iara.

"Mas é o único jeito de mostrar que ele está enganando a polícia!", insistirá o rapaz. "Se Joaquim forjou um álibi é porque é culpado, dona Iara! Enquanto um inocente está preso!", vai alertar Dorinha, mas a secretária não mudará de ideia, assustada com o que possa acontecer se ela testemunhar:

Eu lamento muito pelo seu Onofre. Mas, se não foi ele quem matou, a justiça vai ser feita", declarará a secretária. "Gosto do senhor e lhe ajudo de olhos fechados. Mas nesse caso não. Vai ser a minha palavra contra a do gerente do hotel. Vou perder a briga!. E o doutor Joaquim pode se vingar de mim! Ele já mostrou que é um homem violento e perigoso. Chegou até a me ameaçar. Tenho uma família para cuidar. Não quero ser a próxima vítima!

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.