Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Com quem Lara fica no final de A Favorita? Cassiano e Halley disputam mocinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes com expressão séria em cena como Lara na novela A Favorita

Lara (Mariana Ximenes) terá reviravolta na vida amorosa até o final da novela A Favorita

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 16h11

Lara (Mariana Ximenes) enfrentará uma sequência de reviravoltas na vida amorosa e pessoal em A Favorita. A mocinha descobrirá vários segredos ao longo da novela até conquistar seu final feliz nos últimos capítulos. Ela ainda passará uma boa parte do folhetim dividida entre seus sentimentos por Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond).

Na trama de João Emanuel Carneiro atualmente exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a estudante se decepcionou com o namorado ao saber que ele havia pedido dinheiro emprestado para ajudar a família de Maria do Céu (Deborah Secco). No entanto, a deslumbrada usou a quantia para comprar um vestido e ainda mentiu para a rival que tinha ganhado a peça de presente de Cassiano.

Depois de dar um tempo no relacionamento com o funcionário da fábrica, Lara se aproximará de Halley. O filho de Cilene (Elizangela) foi contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça) para trabalhar como segurança da riquinha --mas sem que a neta saiba da real função do rapaz.

A nova amizade da loira deixará Cassiano se mordendo de ciúme. O neto de Copola (Tarcísio Meira) até conseguirá se reconciliar com a mocinha, mas o namoro dos dois continuará marcado por desentendimentos.

Renato Rocha Miranda/TV GLOBO

Thiago Rodrigues, Mariana Ximenes e Cauã Reymond em cena de A Favorita

Cassiano, Lara e Halley na novela

Quadrado amoroso

A filha biológica de Flora (Patricia Pillar) vai desabafar com Halley sobre a crise no relacionamento em certa ocasião, e os dois acabarão se beijando na sauna do clube. Cassiano flagrará a namorada com o segurança, surtará e terminará a relação novamente.

Em fúria, o filho de Lorena (Gisele Fróes) pagará a traição na mesma moeda. Ele verá Céu na praça de Triunfo e roubará um beijo da jovem, que dará uma bronca no mocinho por usá-la como estepe. Depois, o trabalhador procurará a retirante para se desculpar pela atitude impulsiva.

Mas, desta vez, a irmã de Greice (Roberta Gualda) atacará Cassiano com um beijaço. O rapaz não resistirá à tentação e irá com a espevitada para um bosque. O momento quente, porém, será interrompido pela chegada de Lara.

A estudante, então, engatará um romance com Halley. Só que o pilantra se encantará por Céu assim que vê-la pela primeira vez. A personagem de Deborah Secco cederá às investidas do bonitão para provocar Lara e acabará engravidando do mulherengo.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes em cena com Cauã Reymond

Lara vai se apaixonar por Halley

Lara e Halley são irmãos?

Um outro segredo do passado ainda virá à tona para atrapalhar o romance da mocinha com o segurança. Quando estiver prestes a noivar com a estudante, Halley vai descobrir que é filho perdido de Donatela (Claudia Raia). Na trama, ele foi sequestrado ainda recém-nascido por Silveirinha (Ary Fontoura), que entregou o menino para Cilene criar --sem revelar a origem do bebê.

O jovem entrará em pânico com a possibilidade de ser herdeiro de Marcelo (Flavio Tolezani) e meio-irmão de Lara. Mas a ex-cantora sertaneja acabará confessando que o filho é fruto do caso que teve com Gonçalo, seu sogro.

A novela ainda dará um outro nó na cabeça do público quando for revelado que a personagem de Mariana Ximenes não é filha do herdeiro da família Fontini, mas, sim, de Dodi (Murilo Benício). Flora, inclusive, decidiu matar Marcelo porque ele flagrou a loira com o melhor amigo e iria desmascará-la.

Finais de A Favorita

Depois de desvendarem todos os segredos da família e colocarem um fim na dúvida do suposto parentesco, Lara e Halley ficam juntos no final da novela. Já Cassiano engata um romance com Alícia (Taís Araujo). E Maria do Céu se casa com Orlandinho (Iran Malfitano), que assume o filho dela com Halley.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.