Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIMA DE ARQUIVO

Cara e Coragem: Jéssica entra em surto após cometer crime por Anita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Jeniffer Nascimento olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Jéssica (Jeniffer Nascimento) cometerá crime para ajudar Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 16h00

Jéssica (Jeniffer Nascimento) entrará em pânico após cometer um crime em Cara e Coragem. A jovem será recrutada por Anita (Taís Araujo) para dar um fim no carro que a massoterapeuta usou na noite em que Clarice (Taís Araujo) foi morta. Elas darão um fim no veículo, mas a consciência da garota pesará logo em seguida --correndo para abrir tudo para Duarte (Kiko Mascarenhas) na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta (3), a sobrinha de Robson (Zecarlos Moreno) será persuadida a ajudar a massagista. Ela estará em polvorosa após descobrir que Dalva (Carol Portes) não se livrou do veículo que a sósia da ex-presidente da SG pegou emprestado naquela noite fatídica.

A funcionará da companhia de dança pedirá de novo para pegar o carro da amiga, e ela e a personagem de Jeniffer Nascimento o levarão até um local ermo. Em seguida, elas limparão todos os cantinhos dele para eliminar qualquer impressão digital que possa ter permanecido.

Elas enfiarão um galão de gasolina dentro, o empurrão por uma ribanceira, mas o carro não explodirá imediatamente. "Não acredito. A gente colocou o galão lá!", reclamará a "clone". "Você tá vendo muito filme. Isso de explodir
sozinho, não acontece assim", rebaterá a motorista.

As comparsas deixarão o local quando, de repente, o carro enfim explodirá. A alegria de Jéssica, porém, durará muito pouco. Mais tarde, ela começará a se sentir muito abalada e tentará desabafar com Duarte.

"Acho que fiz uma besteira. Presta atenção, me ouve. É importante", dirá ela. Só que o farsante não prestará atenção, pois estará nas nuvens pensando sobre Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), por quem terá se apaixonado

Escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.