Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRO LANÇADO

O que acontece com Téo Pereira em Império? Descubra o final do fofoqueiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Betti grava com óculos de grau, terno e gravata e expressão de susto como Téo Pereira de Império

Téo Pereira (Paulo Betti) lançará livro que conta a história de José Alfredo (Alexandre Nero)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 15h07

Téo Pereira (Paulo Betti) realizará seu grande sonho no final de Império. O fofoqueiro lançará um livro sobre a história de José Alfredo (Alexandre Nero) e viverá um dia de celebridade na noite de autógrafos. Ele comemorará sua vitória ao lado de Érika (Leticia Birkheuer) e receberá diversos convidados especiais, incluindo Aguinaldo Silva, autor da trama, que participa de uma cena da novela das nove da Globo. 

O personagem de Paulo Betti sempre quis ter uma imagem de jornalista sério, mas não conseguia manter sua credibilidade de pé por conta dos babados e baixarias que expunha em seu site de notícias. Visto como o mensageiro do diabo, ele resolveu escrever uma biografia sobre o "homem de preto".

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) foi um dos principais incentivadores do blogueiro. Com a intenção de ferrar o rival, o vilão do folhetim chegou a entregar provas que ligariam o comendador com tráfico de diamantes e massageou o ego do profissional da comunicação. "Vai ou não dar o pulo do gato e se apresentar aos seus leitores não mais como um simples fofoqueiro, e sim como um jornalista investigativo?", questionou o biólogo.

Com o livro "O Abominável Homem de Preto" finalizado, ele mostrará a obra ao protagonista da história. "Eu autorizo, pode publicar. Eu acho que a imprensa tem que escrever tudo, sou contra a censura e como um empresário de sucesso eu sempre acho que a publicidade é boa", afirmará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

Após a morte de José Alfredo, que levará um tiro de José Pedro (Caio Blat), a obra ganhará outro título: "O Inesquecível Homem de Preto". João Lucas (Daniel Rocha) irá ao evento de lançamento e pedirá por uma dedicatória em seu exemplar. "Que o filho seja tal como o pai... Inesquecível mesmo!", lerá o herdeiro da joalheria em voz alta.

reprodução/tv globo

Aguinaldo Silva em cena de Império

Participação especial 

Aguinaldo Silva se misturará com o elenco da novela e aparecerá na fila para cumprimentar Téo. "Minha próxima biografia não autorizada será sobre você, querido, me aguarde", dirá o blogueiro. "Espero que venda tanto quanto a do homem de preto", retrucará o autor da trama.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.