Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Nos Tempos do Imperador: Samuel paga paixão por Pilar e larga Zayla no altar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Michel Gomes como Samuel olha para a atriz Gabriela Medvedovski, a Pilar, que está de costas em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski), de costas, em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 14h20

Uma tragédia unirá Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. Depois de ver a médica ser baleada por Borges (Danilo Dal Farra), o jovem enfim dará o braço a torcer e confessará que ainda a ama. Ele ainda romperá o noivado com Zayla (Heslaine Vieira) faltando apenas alguns dias para o casamento na novela das seis da Globo.

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) pedirá perdão ao rapaz após salvar Luísa (Mariana Ximenes), que vai se esvair em sangue por conta de um aborto espontâneo. Em dívida, a nobre enfim revelará o caso com Pedro (Selton Mello) à jovem  --que só viajou para os Estados Unidos por acreditar na infidelidade do então noivo.

Samuel até ficará mexido ao ser beijado por Pilar, mas deixará bem claro que não vai desfazer o compromisso com Zayla. "Se você não confia, não pode dizer que ama. Por favor, vai embora. Me deixa em paz e me esquece. Porque eu já te esqueci", bradará ele.

O personagem de Michel Gomes mudará de ideia ao ver a filha de Eudoro (José Dumont) dar o próprio sangue para salvar Guebo (Maicon Rodrigues) e Jamil (Blaise Musipere) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 12.

Ela ficará entre a vida e a morte depois de ser atingida por um tiro de Borges, que responderá com violência a mais um protesto do grupo Os Guerreiros. Samuel correrá com ela para o hospital e ficará ao seu lado até o fim de uma delicada cirurgia.

Pilar (Gabriela Medvedovski) no folhetim

Bastante debilitada, a protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski irá às lágrimas ao ver o engenheiro declarar todo o seu amor aos pés de seu leito na instituição de saúde.

Decidido, ele ainda procurará por Zayla para confessar que nunca esqueceu Pilar e que dará uma segunda chance para esse amor. Com sangue nos olhos, e abandonada à beira do altar, a costureira vai jurar vingança e prometer separar o casal uma vez mais.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.