Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO CRUEL

Ti Ti Ti: Enganada por Luísa, Marcela surta com crime e fica entre a vida e a morte

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti: atriz está caracterizada como Marcela, dirigindo um carro e com a expressão de pavor no rosto

Marcela (Isis Valverde) ficará entre a vida e a morte na reta final de Ti Ti Ti: vilã provocará acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 13h13

Marcela (Isis Valverde) correrá risco de morte por acreditar em Luísa (Guilhermina Guinle) em Ti Ti Ti. A megera fingirá que terá sequestrado Paulinho (João Pedro Biggi) e atrairá a mocinha para uma armadilha. A loira provocará um grave acidente de trânsito, e a protagonista ficará seriamente ferida.

A ex-modelo sofrerá na mão da inimiga na reta final da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Primeiro, Luísa encontrará Paulinho em um parque e conseguirá gravar um áudio do choro do bebê. 

Depois, a loira ligará para Marcela. A antagonista mentirá que está com o menino e usará a gravação para convencê-la. Ela dirá à mineira que irá matar o garoto caso a rival não apareça em um lugar combinado. 

Luísa armará plano para matar Marcela 

A personagem vivida por Isis Valverde estará na Moda Brasil quando ouvir as ameaças de Luísa e sairá correndo para recuperar o filho. Ela pegará seu carro e partirá alucinada pelas ruas de São Paulo. 

A ex-amante de Edgar (Caio Castro) encontrará a inimiga em uma rodovia e provocará um grande acidente. Ela baterá seu automóvel diversas vezes na lataria do veículo de Marcela, e o choque fará o carro da ex-modelo sair da pista e capotar. 

A mocinha logo será socorrida por uma ambulância, mas chegará no hospital em situação gravíssima. Ela será levada para uma cirurgia de emergência e ficará internada em uma UTI. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.