Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após fofoca, Clara é punida em tribunal; veja fotos

Fotos: Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) não conseguirá impedir que Clara (Bianca Bin) tenha fortuna congelada - Fotos: Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) não conseguirá impedir que Clara (Bianca Bin) tenha fortuna congelada

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2018 - 12h40

Após a fofoca de Janete (Daniela Fontan), Clara (Bianca Bin) terá seus bens congelados por esbanjar dinheiro. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso será punida pelos presentes que deu em dois casamentos de que foi madrinha e pela alta quantia que entregou nas mãos de Renan (Marcello Novaes), um administrador falido. Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) sairão do tribunal vitoriosos nesta terça (3).

O casal de malvados só entrará com pedido de liminar para o bloqueio dos bens porque, no capítulo exibido ontem (2), a empregada da vingativa contou ao médico que a patroa gastou uma fortuna para tentar ajudar a mãe.

"Estamos aqui para julgar a liminar de dona Fabiana de Sá Junqueira contra Clara Tavares. A denunciante alega que a acusada, através de fraudes, tomou posse de uma fortuna que lhe pertence", falará o juiz. 

Fabiana vai chamar Clara de vigarista e autora de um golpe contra seu patrimônio. "As telas eram minhas. Sua avó me deixou. Eu posso provar. Tenho os documentos, em que ela me transfere a posse das telas", afirmará a personagem de Bianca Bin. Ela estará se referindo à herança que Beatriz (Nathalia Timberg) lhe deixou.

"Segundo informações dadas pelo advogado de dona Fabiana, a senhora deu presentes generosos, em dois casamentos", perguntará o magistrado. "Eu fui madrinha de dois casamentos. Ofereci a viagem de lua de mel, ao Rio de Janeiro, com hospedagem em suítes de hotéis de luxo", confirmará Clara. 

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) vão zoar a vingativa no tribunal

O advogado da loira mostrará em um papel orçamentos referentes aos presentes dados por Clara. Ela olhará os valores e informará que gastou até um pouco mais.

"Veja o valor da quantia, doutor. Sua cliente está dilapidando o patrimônio que pertence à dona Fabiana", alegará o defensor da neta de Beatriz. A personagem de Fernanda Rodrigues já entrou com uma acusação de roubo contra Clara para tomar sua fortuna.

Patrick dirá que o colega exagera e vai querer saber se esse é motivo de ele entrar com pedido de liminar para o bloqueio dos bens. "Também consta, dona Clara, que depositou uma quantia significativa em nome de Renan Márquez para a abertura de uma empresa para sua mãe. A senhora admite o depósito?", perguntará o juiz.

A vingativa dirá que sim. Ela explicará que sua mãe está em estado emocional díficil porque sua meia-irmã está muito doente. "O Renan tem experiência no ramo comercial. Eu quis abrir uma empresa para ela se dedicar, ter o que fazer. Ele vai montar uma sociedade", afirmará Clara.

Inimigas, Clara e Fabiana voltarão a ficar cara a cara no capítulo desta terça-feira (3) da trama

Só que o advogado de Fabiana mostrará documentos que atestam que Renan faliu e está trabalhando com um food truck. 

"Para mim parece uma tentativa óbvia de desviar dinheiro do patrimônio que na realidade pertence à minha cliente", dirá o defensor da loira. "Eu fui noivo dessa moça. Conheço a mãe. O último trabalho conhecido dela foi dirigir um bordel", vai declarar Renato.

Fortuna congelada
No final, o juiz concederá a liminar para preservar o patrimônio em discussão. "Seus bens estão bloqueados até o fim desse processo. Não poderá retirar um centavo do banco sem ordem judicial. Não poderá vender nada que faça parte desse patrimônio. Não pode tocar em seus bens", afirmará o magistrado.

Clara ficará uma fera com Janete, que alegará que só comentou com Renato o que estava acontecendo na casa da patroa porque ele sempre foi muito bacana com ela. A empregada vai implorar para não ser demitida. 

Patrick dirá que Clara não precisa se preocupar e dirá que ela deve considerar a ajuda financeira dele como um empréstimo em O Outro Lado do Paraíso.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.