Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAMENTO

O Clone: Tratada como objeto, Jade acaba na mão de outro homem; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: atriz está em close e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) não conseguirá escapar de um novo casamento em O Clone

Envolvida em um triângulo amoroso com Said (Dalton Vigh) e Lucas (Murilo Benício), Jade (Giovanna Antonelli) será entregue a um outro homem em O Clone. A marroquina se casará com Zein (Luciano Szafir) para atender a um capricho do seu ex-marido. O empresário arranjará a nova união para conseguir reverter seu divórcio e ter a protagonista de volta. 

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o pai de Khadija (Carla Diaz) manifestará o desejo de desistir da separação com Jade. Ele, no entanto, não conseguirá a mulher debaixo de seu teto facilmente.

De acordo com os costumes muçulmanos que são mostrados na novela, como o personagem pediu o divórcio três vezes, ela deverá se casar novamente e se separar do novo companheiro para ser devolvida a Said. 

Apesar de não querer voltar com empresário, Jade não terá nenhum poder de escolha sobre seu destino. Ela será tratada como um objeto, negociado pelos homens, e terá que aceitar calada toda a tramoia do irmão de Mohamed (Antonio Calloni). 

Zein será procurado por Said 

Zein será procurado por Said para "negociar"

Negócio entre amigos

Ainda muito apaixonado pela protagonista, Said procurará Zein para dar início ao casamento de fachada. "Vim te pedir para se casar com minha primeira esposa por um dia", dirá o executivo.

Eu me divorciei três vezes da minha primeira esposa, mas eu quero voltar atrás, e o terceiro divórcio é irrevogável. O Livro Sagrado diz que, pra me casar de novo com ela, ela tem que se casar com outro homem antes. É por um dia só. Você se casa, e no outro dia me devolve.

O bon-vivant achará a pergunta estranha, mas aceitará a proposta em nome da amizade. "Vai ser tudo muito rápido, simples. O tio Ali [Stênio Garcia] conhece um sheik de São Bernardo do Campo [Grande SP]. Ele vem, faz o casamento, não tem problema nenhum", completará.

Sem ter nenhuma chance de se casar de verdade no futuro, Zein exigirá uma cerimônia de acordo com os costumes islâmicos.

Nunca passou pela minha cabeça a ideia de casar com ninguém, mas já que eu vou, mesmo de brincadeira, quero que seja em grande estilo. Não me tira esse gosto! Você tá me dando uma baita oportunidade: viver a festa sem ter que ficar casado.

Said reconhecerá o grande favor do amigo e o dará o gosto de ter uma celebração pomposa. Eles, então, marcarão a cerimônia.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.