JOGO COMEÇOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar no BBB 22: ator virou alvo de outros participantes e poderá ir ao paredão
Arthur Aguiar entendeu que é um alvo para o próximo paredão do BBB 22. Para tentar escapar da berlinda, ele conversou com Jessilane Alves e ameaçou votar na professora caso ela não siga sua estratégia de salvação. "Ou você vota em mim, ou eu voto em você", disparou o ator.
Na tarde desta sexta-feira (4), ele abordou Jessi, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. No bate-papo, o marido de Maíra Cardi revelou que a baiana está ameaçada a ir novamente para a eliminação. A solução criada por ele foi os dois indicarem Maria.
"Eu falei que tem quatro pessoas que podem ir [pro paredão] pela casa. Ou você vota em mim e eu vou, ou eu voto em você e você vai, ou nós dois nos salvamos e vai essa outra pessoa. Se eu ganhar o anjo, não vai ter jeito. Você vai ter que se salvar pela estratégia mesmo", afirmou ele, enigmático.
"Não tem opção. Você vai desperdiçar um voto", apontou Linn. Aguiar tentou convencer a cantora a votar em Maria, mas ela negou. Para completar, revelou que Paulo André também irá no affair de Eliezer Netto.
"Não tinha pensado [em votar na Maria], mas com essa possibilidade de eu ser indicada…", pontuou Jessilane. "Minha primeira opção [de voto] seria o Paulo mesmo", contou.
"Se eu jogar meu voto fora, colocam você [Linn] ou a Jessi no paredão", opinou Naiara. Aguiar explicou que Jade Picon, líder da semana, indicará Lucas Bissoli para a berlinda, e não Linn. A sertaneja levantou a possibilidade de o capixaba ser imunizado por Eslovênia Marques, caso ela vença o anjo.
O ex-Malhação interviu mais uma vez para dizer que Eslovênia imunizaria Jessilane, não Lucas. "Ela me contou na academia", pontuou ele. "Nossa, mas você está sabendo de tudo, hein?", questionou Linn.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.