Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO AMOR

Em O Clone, Said vira chacota na família por Jade: 'Escravo da odalisca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalton Vigh em cena de O Clone: caracterizado como Said, ator olha sério para alguém fora do quadro

Said (Dalton Vigh) pisará no próprio orgulho só para ficar com Jade (Giovanna Antonelli)

Said (Dalton Vigh) passará por um grande constrangimento por querer Jade (Giovanna Antonelli) de volta em O Clone. O marroquino participará de um conselho de família para saber se ainda é possível reverter seu divórcio e será achincalhado pelos parentes. "Você é escravo dessa odalisca", debochará Mohamed (Antonio Calloni).

A sessão será repleta de ofensas por todos os lados. Jade será estritamente contra voltar com o ex-marido e pedirá que Ali (Stênio Garcia) impeça a união. Mas, de acordo com os costumes muçulmanos mostrados na novela, a mulher não tem voz ativa para tal decisão por ser considerada inferior ao homem.

"Se você ficar com essa mulher, você derruba nossa casa. Ela disse na frente de todo mundo que não quer mais você. Dá o divórcio a essa espetaculosa", implorará Mohamed, para o irmão.

Said, no entanto, mostrará que ainda é louco pela personagem: "Eu não posso. Me dói mais ficar sem ela do que arrastar minha cara pelo chão da Medina", confessará o apaixonado. 

Abdul (Sebastião Vasconcellos) também acompanhará o encontro e tentará intervir pelo sobrinho. O ancião explicará que ele está louco e pedirá que a decisão seja tomada apenas na próxima semana.

O ricaço exigirá que ela aconteça naquele momento: "Eu já me decidi", cortará. Ali, então, dará o parecer do Livro Sagrado sobre o assunto:

O livro diz que para Jade continuar sua esposa, ela vai ter que se casar com outro homem e se divorciar dele. Aí sim, ela será livre para você. Antes, não. Se você quiser continuar o casamento, é assim que tem que fazer.

"Com quem ela vai se casar?", questionará Said. O veterano explicará que ele pode fazer um acordo com um amigo próximo para que ele se una a árabe em um dia e peça o divórcio no outro. 

Contrariado, o empresário mostrará que não está de brincadeira e fará tudo pela amada de Lucas (Murilo Benício). "Eu aceito essa condição", sinalizará.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.