Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAID OU LUCAS

Jade termina O Clone com quem? Descubra final da mocinha na novela

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli surge sentada e sorri para a câmera no cenário de O Clone

Giovanna Antonelli interpreta Jade em O Clone; mocinha não esquece grande amor mesmo casada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 16h29
Atualizado em 22/2/2022 - 14h31

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) ainda enfrentarão mais percalços para ficarem juntos em O Clone, reprise do Vale a Pena Ver de Novo. O casal apaixonado tenta superar as diferenças de suas culturas e enfrenta as resistências de suas famílias. Mas com quem Jade terminará a trama de Gloria Perez?

Apesar do forte sentimento que nutrem um pelo outro, os protagonistas foram afastados pela vida e seguiram caminhos opostos por boa parte da novela. Jade se casou com Said (Dalton Vigh), com quem teve uma filha, Khadija (Carla Diaz). Já Lucas subiu ao altar com Maysa (Daniela Escobar), ex-namorada de Diogo, o irmão gêmeo do rapaz que morreu nos primeiros capítulos. Eles também tiveram uma filha, Mel (Débora Falabella).

Entretanto, nenhum dos casais foi plenamente feliz. Jade não conseguiu esquecer Lucas e teve uma relação turbulenta com Said, que chegou a agredi-la. Já Maysa foi profundamente infeliz em seu casamento e percebeu que o marido nunca a amou de verdade. Para piorar, Mel se envolverá com drogas, o que acabará de vez com a paz da família.

reprodução/tv globo

beijo de jade e lucas

Jade e Lucas em O Clone

Felizes para sempre

A situação ficará ainda mais embaralhada quando Jade conhecer Zain (Luciano Szafir), um homem sedutor e culto que formará um triângulo entra ela e Lucas. Na reta final do folhetim, a mocinha pensará seriamente em ficar ao lado de Zain.

Porém, o coração falará mais alto, e ela e Lucas conseguirão viver juntos como sempre sonharam. Os dois se encontrarão no Marrocos e se beijarão apaixonadamente no final.

Nos últimos capítulos, até a relação entre Jade e Said melhorará. Mesmo separados, o milionário permitirá que a moça visite a filha. A jovem ainda ganhará de presente o perdão de seu tio, Ali (Stênio Garcia), que aceitará a união dela com o brasileiro.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Originalmente exibida na faixa nobre da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.