Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO FAMILIAR

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina detona bomba contra Rose no dia do divórcio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre e Bárbara Colen em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: atrizes estão caracterizadas como Celina e Rose, e a primeira olha para colega de cena pelas costas

Celina (Ana Lucia Torre) se vingará de Rose (Bárbara Colen) na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 14h40

Celina (Ana Lucia Torre) vai infernizar Rose (Bárbara Colen) até no dia de seu divórcio da ex-modelo com Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A psicanalista descobrirá que a nora beijou Neném (Vladimir Brichta) antes de se separar oficialmente do médico e jogará a bomba na novela das sete da Globo. 

A última carta na manga da idosa será vista no capítulo desta sexta (4) da trama de Mauro Wilson. Na quinta (13), ela ouviu uma conversa de Odaílson (Thardelly Lima) e Deusa (Evelyn Castro) sobre Rose ter ficado com Neném em um bar de caraoquê. 

Manipuladora, a psicanalista pressionará o motorista para lhe contar tudo o que aconteceu no encontro dos dois. Ameaçado, o personagem vivido por Thardelly Lima abrirá o bico: 

"Se coloca na minha situação, dona Celina. Como é que você vai dizer pro patrão que viu a mulher dele com outro? Que viu a dona Rose na Tijuca se beijando com o Neném?", dirá o homem, assustado. "A Rose beijou o Neném?", surtará a veterana, feliz da vida com a informação. Esperta, ela guardará a fofoca para um momento oportuno. 

Torta de climão

Daniel (Tato Gabus Mendes) organizará uma reunião de conciliação para discutir sobre os próximos passos do divórcio do casal, e Celina aproveitará a situação para jogar a bomba. 

"Só quero confirmar uma coisa com você, meu filho. Rose te contou onde passou à noite?", questionará a megera. Guilherme dirá que não e perguntará à futura ex-mulher. Antes disso, Celina cortará a conversa: "Com o amante dela. O Neném. Os dois estavam aos beijos na Tijuca", revelará a senhora. 

Ciumento, o médico ficará louco de ódio por saber que Rose já está seguindo em frente sem ele. Guilherme, então, prometerá tirar tudo o que a ex-modelo tem no divórcio, como forma de vingança pelo chamego dela com o jogador de futebol antes de assinar a papeladda. 

Quanto Mais Vida, Melhor! entrou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor titular de novelas, está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. No seu lugar, a emissora estreará Cara e Coragem. A trama de Claudia Souto abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.