Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JESSE L. MARTIN

Law & Order: Astro de The Flash admite retorno para a 21ª temporada; entenda

Divulgação/The CW

Jesse L. Martin em cena de The Flash

Jesse L. Martin em cena de The Flash; ator não descarta retorno em série que o tornou famoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 14h23

Jesse L. Martin, intérprete de Joe West em The Flash, não descartou um retorno no revival de Law & Order, que volta com sua 21ª temporada quase 12 anos após seu encerramento. A série criada por Dick Wolf que marcou época entre os anos 1990 e 2010 ajudou a alavancar a carreira do astro e o tornou conhecido em Hollywood.

Em Law & Order, Martin deu vida ao detetive Ed Green, um dos protagonistas da série entre a 10ª e a 18ª temporada. Ele atuou 198 episódios e ainda participou de outros spin-off da franquia, como Law & Order: SVU e Law & Order: Criminal Intent (2001-2011).

"Eu não posso dizer [se vou retornar]. Eu certamente espero que sim", disse Martin ao site Deadline ao ser questionado sobre um retorno à série. "Houve muitas pontas soltas quando Ed Green deixou a cena. Sim, talvez aconteça."

Na trama da série, Ed Green deixou o departamento de polícia de Nova York após ser indiciado e julgado por um tiroteio. Apesar das acusações contra ele terem sido retiradas, o detetive optou por não continuar no cargo.

Questionada pela publicação sobre o retorno de Martin, a NBC, rede responsável por exibir a franquia, não respondeu. No entanto, fontes do Deadline envolvidas com o revival disseram não existir conversas atualmente para uma volta do ator.

A 21ª temporada de Law & Order vai misturar atores que fizeram parte do elenco original com novatos. Dos veteranos da série, retornam Sam Waterson (Jack McCoy) e Anthony Anderson (Kevin Bernard) --ambos assinaram acordos para atuar na primeira leva do revival.

O novo protagonista da atração será Jeffrey Donovan (Burn Notice), cujo personagem será um detetive de Nova York encarregado de liderar uma equipe de novatos. Hugh Dancy (Hannibal) e Camryn Manheim (O Desafio) também estão confirmados no elenco.

O revival de Law & Order continuará com o formato clássico, mostrando o cotidiano da polícia que investiga os crimes e os promotores que processam os infratores da cidade de Nova York. A estreia está marcada para 24 de fevereiro deste ano.

Law & Order teve 457 episódios divididos entre 20 temporadas. Desde o fim da série, em 2010, os criadores discutiam um possível retorno. Atualmente, a franquia continua em exibição através de dois spin-offs: Special Victims Unit, drama mais longevo da história da TV norte-americana, e Organized Crime.

Assista abaixo ao primeiro teaser do retorno de Law & Order:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.