Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCOLHA

Em O Clone, Jade é arrancada dos braços de Lucas na hora H: 'E meu desejo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) será impedida de ficar com Lucas (Murilo Benício) em O Clone, da Globo

Prestes a ganhar a autorização de Ali (Stênio Garcia) para ficar com Lucas (Murilo Benício), Jade (Giovanna Antonelli) será arrancada dos braços do amado em O Clone. No último momento, Said (Dalton Vigh) se arrependerá do divórcio com a muçulmana e a exigirá de volta. "E meu desejo?", gritará a mocinha após saber pelo tio que seu ex-marido terá mudado de ideia.

Jade sentirá o gostinho da liberdade nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Após muito desacordo, a família da protagonista finalmente começará a aceitar Lucas.

Ele fará uma visita ao tio Ali quando o divórcio de Jade e Said estiver nos trâmites finais, mas dará com a cara na porta. Sem cerimônia, o personagem vivido por Stênio Garcia adiantará a notícia ruim: 

As coisas mudaram. A Jade não vai com você agora. O Said manifestou arrependimento. Os nossos costumes determinam condições muitos difíceis para que ela continue como esposa dele. Se o Said não aceitar essa condição, eu aceito fazer a entrega de Jade para você conforme o combinado. Tudo depende de ele aceitar ou não a prova determinada por Alá.

Será o fim do casal?

Jade vai ouvir a conversa dos dois e, logo após Lucas ir embora, irá tirar satisfações com o tio. "Se aconteceu assim, é porque pode ser o melhor para você", minimizará Latiffa (Leticia Sabatella). 

"Melhor para mim? Said está brincando com minha vida e isso é o melhor para mim?", retrucará a morena, nervosa."Jade, nós estamos seguindo tudo o que manda o Livro Sagrado. Se o marido deseja, temos que dar a última chance", irá ponderar Ali. 

"E meu desejo não conta? Se o senhor quisesse, poderia ter evitado. Eu sei que podia", finalizará marroquina, ao sair de cena irritada. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.