Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Mesmo com segurança, Luísa Sonza é vítima de assalto em São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza em publicidade para seu Instagram em 16 de setembro de 2021

Luísa Sonza em publicidade para seu Instagram em 16 de setembro; cantora foi assaltada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 14h47

Luísa Sonza foi vítima de um assalto quando estava em uma farmácia na noite de terça-feira (12), em São Paulo. A cantora de 23 anos tinha a companhia de um segurança pessoal, mas isso não impediu que bandidos levassem o celular e outros pertences da artista.

Luísa e um grupo de amigos tinham conferido o show da banda Melim no Espaço das Américas. Após o evento, todos passaram em uma farmácia. No local, foram surpreendidos por criminosos.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, bandidos renderam o grupo e levaram o celular da cantora e pertences de outras vítimas. Ao site da Quem, a assessoria de Luísa confirmou o assalto e informou que a artista "está bem".

A ex-namorada de Vitão ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Em suas redes sociais, os últimos registros são justamente do show da banda Melim.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas