Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA SEMANA

O Clone: Drogada, Mel passa mal e é abandonada sozinha por 'amiga da onça'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz usa regata preta e está deitada de bruços na areia da praia

Mel (Débora Falabella) ficará sozinha na praia após passar mal na novela que a Globo reprisa

Mel (Débora Falabella) será abandonada por Regininha (Viviane Victorette) após uma noite de esbórnia com drogas em O Clone. A jovem vai passar mal por ter ido além da conta e pedirá que a colega ligue para alguém socorrê-la. A "amiga da onça" entrará em contato com Xande (Marcello Novaes), mas deixará a personagem sozinha na praia antes de o motorista chegar para buscar a amada. 

"Liga para alguém da minha casa, por favor!", pedirá Mel, ao cair de joelhos na areia. "Mas para quem? Eu não conheço ninguém!", rebaterá Regininha. A filha de Lucas (Murilo Benício) gritará com a amiga. 

"Alô Regininha? O que ela tem? Aonde que vocês estão? Estou indo para aí agora!", dirá Xande, do outro lado da linha, preocupado. Ele abandonará o trabalho para socorrer a namorada. A cena irá ao ar nesta semana.

Na praia, Regininha se assustará com o estado da amiga. "Fala comigo, Mel", pedirá, desesperada. Sem respostas, ela sairá correndo de lá e a abandonará.

Xande ficará chocado com estado de Mel

Xande ficará chocado com estado de Mel

Medo de ser presa

Jogada na areia, Mel será encontrada horas depois por Xande. O motorista correrá ao ver a amada inconsciente: "Olha para mim, eu vou te levar no hospital. Preciso saber o que você tem...", arrematará o homem, com medo. 

A jovem despertará e implorará para não ser levada à emergência. Ela terá medo ser presa por ter usado drogas pesadas na noite anterior. Sem saída, o filho de Jura (Solange Couto) a carregará nos braços até em casa.

Depois, o personagem vivido por Marcello Novaes ainda a arrastará para o chuveiro. Em uma cena comovente, Xande entrará no banho de roupa para cuidar da amada com ela praticamente desmaiada.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.