Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE ATRAPALHADO

Além da Ilusão: Inácio recusa beijo e deixa Arminda 'bicuda'; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Caroline Dallarosa à esquerda como Arminda e Ricky Tavares à direita como Inácio em cena de Além da Ilusão

Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares) em Além da Ilusão: feitos um para o outro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 18h00

Arminda (Caroline Dallarosa) vai até fazer biquinho para dar o primeiro beijo em Inácio (Ricky Tavares) em Além da Ilusão. O garçom, no entanto, deixará a filha de Constantino (Paulo Betti) com os lábios intocados. "Beijo meu você só vai ganhar quando disser que está apaixonada por mim", disparará o rapaz na novela das seis da Globo.

Ele ganhará pontos com a amiga de Isadora (Larissa Manoela) por tirar Julinha (Alexandra Richter) de uma enrascada. Proibida de entrar no cassino, a dondoca vai armar uma mesa de carteado na LBA (Legião Brasileira de Assistência) e até mesmo apostará o dinheiro das doações.

Mariana (Carolina Romano) ligará para a polícia a fim de denunciar a perua, mas o delegado não conseguirá pegá-la no flagra. Afinal, o personagem de Ricky Tavares vai dar um jeito de avisá-la sobre a arapuca nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 28.

Salvador (Jorge Lucas) não acreditará ao encontrar a madame e as amigas inocentemente fazendo crochê no galpão da agremiação. "As senhoras me perdoem. Deve ter sido trote de algum desocupado. O segundo alarme falso de hoje", lamentará o detetive.

Do outro lado da cidade, Arminda vai até suspirar aliviada ao descobrir que Julinha escapou de uma tremenda encrenca. "Ainda bem que a minha mãe atendeu rápido o telefone. Obrigada, Inácio. Sem você, ela estaria agora em maus lençóis", agradecerá a menina.

A atriz Alexandra Richter como a Julinha em cena de Além da Ilusão

Julinha (Alexandra Richter) no folhetim

Arminda dá em cima de Inácio

Arminda dirá que Julinha não é santa por jogar com o dinheiro da Legião, mas Mariana também terá o que merece. "Agora, a sua recompensa. Você foi um herói e atos de heroísmo me deixam feliz. Não se anima muito, não, que é só dessa vez. Pode me beijar", disparará a ruiva.

De olhos fechados, a personagem de Caroline Dallarosa estranhará a demora de Inácio para tomá-la nos braços. "Não vai me beijar?", questionará a espevitada, ao levar uma tremenda invertida:

Não! Eu posso ser um leguelhé, mas sei quando uma mulher está louca por um beijo. Acontece que beijo meu você só vai ganhar quando disser que está apaixonada por mim. Agora, adeus.

"Patife! Sabe quando isso vai acontecer? No dia de são nunca! Some daqui! Vai lamber sabão! Perdeu sua chance, ordinário!”, gritará Arminda, ao vê-lo bater em retirada.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/6 a 9/7

Segunda, 27/6 (Capítulo 121)
Isadora beija Joaquim para irritar Rafael. Heloísa mente sobre a gravidez para Leônidas, e Matias ouve a conversa. Davi discute com Iolanda. Matias afirma a Leônidas que ele está sendo enganado por Heloísa. Úrsula e Margô ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.