Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

BBB 22: Vaza áudio de Tadeu Schmidt irritado com reação de Paulo André

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em montagem, Tadeu Schmidt apresenta o BBB 22 (à esquerda); e Paulo André Camilo está de pé em cenário da Prova do Anjo (à direita)

Tadeu Schmidt criticou a reação de Paulo André por ter sido desclassificado da Prova do Anjo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 17h37

Tadeu Schmidt não gostou da reação de Paulo André Camilo após ele ser desclassificado da Prova do Anjo no BBB 22, neste sábado (19). O atleta descumpriu uma das regras ditas com antecedência. Enquanto os dummys arrumavam o cenário para a próxima dupla, a voz do apresentador da Globo vazou nas câmeras do quarto lollipop.

"Quantas vezes eu falei que tem que ter os cinco cards em cima do negócio?", indagou Schmidt. "Eu vou falar para ele: 'P.A., você é campeão mundial de revezamento. Se o seu bastão do revezamento cair sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustação, mas estamos tratando todos com o maior respeito para você reagir daquela forma?'", completou ele.

Na dinâmica, os participantes precisavam encontrar cinco cards diferentes no cenário de um banheiro gigante. O primeiro brother a achar todos os objetos deveria colocá-los em um suporte e apertar um botão. O atleta cumpriu as etapas, mas esbarrou acidentalmente em uma das figuras, que caiu antes de ele pressionar o controle.

Schmidt elogiou a performance de P.A. e afirmou que ele tinha sido eliminado. Sendo assim, Eslovênia Marques, a dupla que competia com o atleta, foi classificada para a semifinal. "Pô, está de sacanagem. Qual é, Tadeu? Porra, mano", revoltou-se o amigo de Pedro Scooby.

Pelas redes sociais, os fãs do integrante do Camarote ficaram indignados com a decisão da Globo. Os termos "manipulação", "ridículos" e "Avon apoia manipulação" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Que ridículo! Produção do BBB claramente influenciando provas para favorecer determinados participantes. Já prejudicaram o P.A. duas vezes por causa disso. Avon apoia injustiça!", escreveu Diógenes Andrade.

Regras da prova

Antes da disputa começar, o ex-Fantástico explicou detalhadamente as regras da Prova do Anjo: "Durante a prova, ganha a rodada quem encontrar mais rápido todos os benefícios do novo Renew. A prova vai ser disputada em esquema de mata-mata. Começaremos nas quartas de inal e seguiremos para as semifinais e final".

Confira abaixo o momento do áudio vazado e a repercussão: 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.