NO GLOBOPLAY
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt criticou a reação de Paulo André por ter sido desclassificado da Prova do Anjo
Tadeu Schmidt não gostou da reação de Paulo André Camilo após ele ser desclassificado da Prova do Anjo no BBB 22, neste sábado (19). O atleta descumpriu uma das regras ditas com antecedência. Enquanto os dummys arrumavam o cenário para a próxima dupla, a voz do apresentador da Globo vazou nas câmeras do quarto lollipop.
"Quantas vezes eu falei que tem que ter os cinco cards em cima do negócio?", indagou Schmidt. "Eu vou falar para ele: 'P.A., você é campeão mundial de revezamento. Se o seu bastão do revezamento cair sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustação, mas estamos tratando todos com o maior respeito para você reagir daquela forma?'", completou ele.
Na dinâmica, os participantes precisavam encontrar cinco cards diferentes no cenário de um banheiro gigante. O primeiro brother a achar todos os objetos deveria colocá-los em um suporte e apertar um botão. O atleta cumpriu as etapas, mas esbarrou acidentalmente em uma das figuras, que caiu antes de ele pressionar o controle.
Schmidt elogiou a performance de P.A. e afirmou que ele tinha sido eliminado. Sendo assim, Eslovênia Marques, a dupla que competia com o atleta, foi classificada para a semifinal. "Pô, está de sacanagem. Qual é, Tadeu? Porra, mano", revoltou-se o amigo de Pedro Scooby.
Pelas redes sociais, os fãs do integrante do Camarote ficaram indignados com a decisão da Globo. Os termos "manipulação", "ridículos" e "Avon apoia manipulação" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.
"Que ridículo! Produção do BBB claramente influenciando provas para favorecer determinados participantes. Já prejudicaram o P.A. duas vezes por causa disso. Avon apoia injustiça!", escreveu Diógenes Andrade.
Antes da disputa começar, o ex-Fantástico explicou detalhadamente as regras da Prova do Anjo: "Durante a prova, ganha a rodada quem encontrar mais rápido todos os benefícios do novo Renew. A prova vai ser disputada em esquema de mata-mata. Começaremos nas quartas de inal e seguiremos para as semifinais e final".
Confira abaixo o momento do áudio vazado e a repercussão:
Ouçam esse áudio do Tadeu para o PA!!#RedeBBB#BBB22pic.twitter.com/MZjZQ4btUs
— Chris Borges💎 (@ChrisBorges17) March 19, 2022
entendo a sua frustação, mas estamos tratando todos com o maior respeito pra você reagir daquela forma?" #BBB22
— Central BBB • #BBB22 (@centralreality) March 19, 2022
Que ridículo! Produção do BBB claramente influenciando provas pra favorecer determinados participantes. Já prejudicaram o PA 2 vezes por causa disso. Avon apoia injustiça!
— Diógenes Andrade (@diandrade04) March 19, 2022
Segunda prova que o BBB é injusto com o PA que ridículo, se fosse assim não era nem pra ele nem pra Eslovenia ganhar pic.twitter.com/PILKv701eS
— aysha 🐍 (@ei_aysha) March 19, 2022
A @AvonBR tem a obrigação de se manifestar contra essa perseguição que o P.A está sofrendo. Em nenhum momento é mencionado que o card não podia cair. Faz alguma coisa.
— Mel Camara🚩🚩 (@MelCamara3) March 19, 2022
Que ridículo/ vai P.A / se a eslo / Gustavo e Laís/ manipulação pic.twitter.com/1oRQZ0Laz8
Vocês estão acabando com a saúde mental do PA! O cara ficou 24hrs numa desgraça de uma prova de resistência para entregar o líder ao Lucas e acha a desgraça dos cards para passar a Eslô! O mínimo que poderia fazer era desclassificar os dois! Ridículos! #ProvadoAnjo#BBB22
— A moça dos vinhos 🍷 (@alannabritoo) March 19, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.