Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZAR E INCOMPETÊNCIA

BBB 22: Após planos, lollipop paga novo mico ao perder Prova do Anjo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliezer Netto com uma roupa de bebê no Castigo do Monstro do BBB 22

Eliezer Netto é mais uma vez alvo do Castigo do Monstro: ele armou planos contra adversários

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 20h14

Desde quinta-feira (17), quando Arthur Aguiar ganhou a Prova do Líder do BBB 22, o quarto lollipop e o chamado grupo das comadres (Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Natália Deodato) começou a pensar em atingir os homens dominantes em atividades com uma vitória na Prova do Anjo deste sábado (19). O tiro saiu pela culatra, e Lucas Bissoli levou a dinâmica.

O plano principal, além de a chance de ter a imunidade para alguém do lollipop ou das meninas, era tirar um dos rivais do VIP. Mas o vencedor do anjo optou por castigar dois que já estavam na Xepa: Eliezer Netto, o mais decepcionado com seu "azar", e Gustavo Marsengo.

Laís Caldas e Eli eram os mais empolgados com a chance de puxar alguém do VIP para a Xepa. A médica ainda tinha um plano mais ousado: pela primeira vez, colocar o líder no monstro. "[O Arthur] Vai ficar bravo", falou o melhor amigo de Vinicius Fernandes para ela, que reagiu:

É isso que eu quero. Ele já não é bravinho? Já não abre um sorriso na casa durante o dia inteiro? Fazer o quê? É isso. É jogo e vamos jogar. Ele não é meu antagonista? Vou botar um amigo para quê? Já não tem risco de eu sair na terça? Saio pelo menos fazendo alguma coisa já que não ganhei prova.

Já Eli falou que não tiraria o líder, mas avaliava atingir Pedro Scooby e Paulo André. "Ele eu não tiro porque não tenho nada contra ele, mas os outros dois... Apesar de que contra os outros dois não tenho nada também, não, é questão de jogo", apontou o empresário.

Plano frustrado

A estratégia do lollipop não chegou nem perto de ser alcançada. Eliezer, Jessilane Alves e Linn da Quebrada nem participaram da prova, pois deram azar no sorteio. Quem chegou em uma fase mais avançada da atividade foi Eslovênia Marques, mas por um erro de seu adversário: Paulo André descumpriu uma regra na execução e acabou eliminado.

A final do Prova do Anjo do BBB 22 foi entre Scooby e Bissoli. Após o resultado e a decisão de Lucas em dar o monstro para Eli e Gustavo, o clima entre os "lollipopers" e as comadres foi de velório. "De oito semanas, o Scooby foi seis semanas para o VIP. Tem noção disso?", soltou o affair de Natália Deodato.

O misto de azar com incompetência do grupo de derrotados virou alvo de piadas nas redes sociais. "Tudo o que você deseja para o próximo, volta para você. Então deseje sempre o bem! Que tombo dos lolliflop", comemorou uma usuária identificada como Gabi no Twitter.

Veja reações abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.