Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REMAKE X ORIGINAL

Pantanal: Globo arma encontro de Jumas, e Cristiana Oliveira se surpreende

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Cristiana Oliveira entrelaça o braço em Alanis Guillen no cenário de Pantanal

Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, intérpretes de Juma, se encontraram para divulgar Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 19h37

A Globo segue com investimento pesado na divulgação da novela Pantanal, a próxima trama das nove, que estreia no próximo dia 28. A emissora promoveu um encontro entre Alanis Guillen, que viverá a protagonista Juma, e Cristiana Oliveira --ela interpretou a mesma personagem na primeira versão da trama, exibida pela extinta Rede Manchete (1983-1999) em 1990.

A reunião ocorreu em uma tapera, um dos cenários do folhetim nos Estúdios Globo. Cristiana se surpreendeu pela semelhança com o original. De acordo com o que foi antecipado pela página Hugo Gloss, a conversa entre as Jumas será exibida no Globo Repórter da próxima sexta-feira (25), que servirá como uma grande propaganda do folhetim.

"O bioma Pantanal hoje para mim é parte da minha vida. A nova geração vai conhecer a importância desse lugar, dessa nossa riqueza. O pantanal precisa de atenção", enfatizou a Juma original.

Baseado na obra de Benedito Ruy Barbosa, o remake de Pantanal narra a saga de uma família que se envolve com a criação de gado no bioma que dá título à novela. José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) se vê sozinho após o desaparecimento do pai e é obrigado a tocar os negócios para frente.

reprodução/tv globo

Alanis Guillen e Cristiana Oliveira no cenário de Pantanal

Alanis Guillen e Cristiana Oliveira se encontraram

Anos depois, ele sofre um grande desgosto ao se ver em uma relação conturbada com o próprio filho, Jove (Jesuíta Barbosa), que criado na cidade, não conhece praticamente nada sobre o estilo de vida do Pantanal. Essa realidade começa a mudar quando o rapaz se apaixona perdidamente por Juma, que, reza a lenda, tem o poder de virar onça, assim como sua mãe.

Antes mesmo de estrear, a história já sofreu um desfalque: o diretor artístico, Rogério Gomes, conhecido como Papinha, deixou a Globo após 42 anos e passou o comando da novela para Gustavo Fernandez, que dirigiu Órfãos da Terra (2019).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.