Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA DE RACHID

Novela Renascer: Sandra descobre que Egídio matou Venâncio e fica espantada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio caracterizada como Sandra; ela exprime choque em cena de Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em cena de Renascer; ela perderá o chão com a crueldade do pai

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2024 - 8h21

Sandra (Giullia Buscacio) acabará descobrindo, sem pretensão alguma, a maior atrocidade já cometida pelo pai dela em Renascer. Rachid (Almir Sater) deixará escapar que Egídio (Vladimir Brichta) foi o responsável pela morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) na novela das nove da Globo.

O estrangeiro soltará isso como se não fosse nada demais, numa mera conversa coloquial na cozinha. A moça começará a dividir suas preocupações sobre reabrir a casa de Jacutinga (Juliana Paes), dada a situação do negócio.

Ela, contudo, dirá que a ideia valeu a pena pelo mero fato de provocar o pai dela. "Qué dizê que o dona Sandra vai dá pro trás?", perguntará o libanês, confuso. Ela negará: "Quero dizê que a gente precisa calma... Pra fazer as coisas dentro dos conformes".

Os dois continuarão a jogar papo fora durante a refeição, até que a moça perguntará ao comerciante se o pai dela veio até a casa novamente depois da briga com João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (Renan Monteiro).

"É... O babai do dona Sandra vorta aqui...  Mas Damião [Xamã]bota ele bra corre daqui...", soltará o personagem conhecido como turco, sem estar nem um pouco adepto à discrição.

Diante do olhar confuso da jovem, ele explicará que o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) pediu para o matador protegê-la de Egídio. "E ele fez isso, é? O João?”, questionará a ex-universitária, sem esconder o interesse.

E será aí que o libanês falará demais. "Fez, sim sinhora... Ele muito breocupado com o dona Sandra... Mas isso antes do coroné nosso babai matá o irmão dele", soltará o mascate, de uma vez só.

A jovem quase cairá para trás, tamanho o assombro. "O quê?", perguntará ela. O pior de tudo é que a personagem de Giullia Buscacio sequer duvidará de que o fazendeiro seja capaz de tamanha maldade. Ela só ficará espantada ao conectar a tragédia com Venâncio ao próprio pai

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 109)
José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.