Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA DE ADOÇÃO

Renascer: Buba fica obcecada por filho, e Venâncio culpa José Inocêncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Rodrigo Simas (de costas) está conversando com Gabriela Medeiros; ela tem expressão séria

Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer: ela brigará com Venâncio (Rodrigo Simas) por causa de filho

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2024 - 6h15

Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) nem bem começaram o relacionamento direito e já viverão uma crise intensa em Renascer. A executiva vai cismar que quer ter um filho, e o publicitário culpará a obsessão dela em José Inocêncio (Marcos Palmeira), que não esconde de ninguém o seu desejo de ter um neto.

Os dois terão uma tremenda DR no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (20) na novela das nove da Globo. Buba dirá ao companheiro que sempre quis ser mãe, mas José Venâncio jogará a responsabilidade em seu pai, dizendo que foi o fazendeiro quem colocou essa ideia na cabeça da mulher.

Buba, então, se recordará de momentos de sua infância. "Isso não é uma pira... É um sonho! Que seu pai despertou, mas que sempre existiu dentro de mim! Eu sempre quis ser mãe, Venâncio... Mesmo antes de me compreender mulher...", falará, emocionada.

"Enquanto meus primos brincavam de carrinho, de futebol, eu amamentava as bonecas das minhas primas escondida, botava elas pra dormir, levava pra escola...", recitará a personagem de Gabriela Medeiros.

Ela, então, revelará que está considerando seriamente entrar na fila de adoção. "E preciso saber o quanto você vai estar do meu lado quando esse dia chegar", pressionará. Venâncio confessará que não sabe se quer encarar essa jornada com ela, apesar do desejo de estar ao lado dela.

Sonhadora, ela começará a devanear: "Imagine a nossa família... Imagine teu painho com o nosso filho nos braços?". Venâncio ficará sem jeito: "Eu odeio cortar o seu barato, mas não acho que o coronel José Inocêncio daria a bênção dele a um neto nessas circunstâncias".

Buba não entenderá o comentário: "Nosso filho seria um neto dele, não? O neto, ou neta, que ele tanto sonhou". "Mas aos olhos de painho nunca seria um Inocêncio de verdade", vai disparar o ex de Eliana (Sophie Charlotte). "Aos olhos dele ou aos seus?", perguntará a personagem de Gabriela Medeiros, deixando o companheiro sem fala.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.