Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Nova Angel? Lara surpreende e bota pra ferver em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Júlia Byrro com expressão séria, olha para frente, em cena de luz baixa na novela Verdades Secretas 2

Lara (Júlia Byrro) surpreende e mostra seu lado mais ousado em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 4h00

Na nova leva de capítulos de Verdades Secretas 2, a jovem Lara (Júlia Byrro) mostra que não está para brincadeira. Num misto de descoberta da vida adulta e vingança contra sua rival, ela chega à agência querendo desbancar Angel (Camila Queiroz) e rouba até o crush da inimiga. 

Esse é um dos assuntos do 82º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Márcia Pereira e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Após matar o padrasto abusador, ver sua mãe ser presa e internada por distúrbios mentais e perder absolutamente tudo nos roubos que sofreu durante seu trajeto à capital de São Paulo, a jovem enfim encontra Visky (Rainer Cadete). O booker acredita que ela tem futuro e consegue colocá-la para ser modelo da agência de Blanche (Maria Medeiros). 

Lara logo chama a atenção e começa a trabalhar, mas não sem antes ter seu nome artístico definido. Assim como Arlete virou Angel, a novata se apresenta profissionalmente com o codinome de Lua

Aliás, assim como Angel, ela também se encanta por Cristiano (Romulo Estrela). No capítulo 28, a jovem convida o investigador apaixonado por Angel para a boate de Ariel (Sergio Guizé). Mas a única dança que eles fazem é a do acasalamento: Lara e o investigador vão para o topo do prédio, onde ela pede que ele tire sua virgindade.

A princípio, o homem estranha e se afasta, mas depois o desejo fala mais alto, e a novela mostra a cena quente e coreografada da primeira vez da personagem de Júlia Byrro

Nos capítulos seguintes, Lara ainda se envolve com um cliente --ela também terá uma relação tórrida com um homem que paga por seus serviços de book rosa. Ainda está por vir o embate da new face com Angel, a quem a menina culpa por todas as desgraças que aconteceram em sua vida. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.

Você pode saber tudo sobre Verdades Secretas 2 e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 82º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.