Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALTRATADA POR CLIENTE

Verdades Secretas 2: Lara sente nojo e tem crise de choro após primeiro book rosa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lara (Júlia Byrro) chora em frente ao espelho em cena de Verdades Secretas 2

Lara (Júlia Byrro) chora após sair com primeiro cliente do book rosa em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 11h42

Após entrar para o casting de modelos da Blanche Models, Lara/Lua (Júlia Byrro) começa a fazer book rosa em Verdades Secretas 2. A jovem, porém, fica com nojo e cai no choro depois de encarar seu primeiro cliente. No banho, ela se lava de forma desesperada na tentativa de se livrar do sentimento ruim.

No capítulo 30 da leva que chegou ao Globoplay na quarta-feira (17), a filha de Araídes (Maria Luísa Mendonça) demonstra segurança ao encontrar Ancel (Felipe Mafra) e dança de forma desinibida para ele. O primeiro cliente, entretanto, não é nada gentil com a modelo durante o sexo.

Lara chega a chorar sem o quarentão ver e aguenta a transa até o final. Após receber o pagamento, a nova pupila de Visky (Rainer Cadete) vai para casa e tem uma crise de choro. Ela entra no banho, se lava de forma desesperada até que senta no chão do banheiro aos prantos.

Reprodução/Globoplay

Lara chora sentada no chão do banheiro

Lara chora após programa

Lara perde virgindade 

A adolescente consegue furar o olho de Angel (Camila Queiroz) na terceira leva de capítulos da novela. A garota perde a virgindade com Cristiano (Romulo Estrela) no alto de um prédio.

"Você é linda, uma mulher maravilhosa. Por que você me escolheu? Qualquer cara ia querer namorar ou ficar com você", pergunta o investigador, lisonjeado com o convite para desvirginar a menina. "Porque eu não quero nada sério, eu quero isso. Eu quero saber como é que é", afirma a personagem de Júlia Byrro.

"Você tem que beijar primeiro, começa com um beijo", descreve Cris, que a beija na sequência. Os dois começam a trocar carícias, e a jovem faz um pedido: "Me trata com carinho". Antes do ato, ela faz algumas dancinhas para ele --como tem sido a marca registrada da novela.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.