Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DESTAQUE

Após demissão de Camila Queiroz, rival de Angel vira estrela em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atriz Júlia Byrro olha para frente com cara séria em cena de Verdades Secretas 2, novela na qual interpreta Lara

Lara (Júlia Byrro) ganhou destaque em nova chamada de Verdades Secretas 2 nesta quarta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 20h15
Atualizado em 17/11/2021 - 21h49

Após o anúncio da demissão de Camila Queiroz, o Globoplay fez questão de dar destaque à rival de Angel em Verdades Secretas 2. Em uma chamada divulgada pelo serviço de streaming via WhatsApp, Lara (Júlia Byrro), a garota que prometeu destruir a vida da protagonista da trama, surge poderosa e pronta para se tornar uma modelo de sucesso, assim como sua inimiga.

"A terceira parte de Verdades Secretas 2 chega hoje, às 21h30. Tá na hora de começarmos a resolver alguns mistérios e também de criar outros. Lara está chegando com tudo para o casting da agência de Blanche [Maria de Medeiros], e o Visky [Rainer Cadete] nem desconfia das intenções dela com sua borboletinha", diz a mensagem enviada para assinantes cadastrados.

Na cena em questão, a filha de Araídes (Maria Luisa Mendonça) passa por uma verdadeira transformação e aparece em uma série de ensaios sensuais, como se já fosse uma diva das passarelas.

No folhetim, Lara jurou se vingar de Angel, que ela julga ser a grande culpada por todas as desgraças que passou. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a previsão é que a nova modelo mate a personagem de Camila Queiroz no final de Verdades Secretas 2 --seria esse o desfecho que atriz contestou e que gerou conflito nos bastidores da Globo.

Em nota enviada à imprensa, a Globo afirmou que Camila Queiroz fez demandas contratuais "inaceitáveis". O comunicado deixa claro que a intérprete, que já havia entrado em um desentendimento com a líder de audiência por conta de compromissos com a Netflix, deu um ultimato para continuar na história e quis determinar o desfecho da rival de Giovanna (Agatha Moreira).

Na sua página no Instagram, Camila se defendeu e disse que sofreu uma "punição" da emissora.

Confira abaixo o trecho divulgado pelo Globoplay: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.