Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Verdades Secretas 2: Lara imita Angel e muda de nome para fazer book rosa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Júlia Byrro faz topless em frente à parede cinza

Lara (Júlia Byrro) mudará o nome para Lua nos próximos capítulos de Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 14h23

Lara (Júlia Byrro) usará o codinome Lua ao entrar para o casting de modelos da Blanche Models e iniciar sua jornada no book rosa em Verdades Secretas 2. A jovem seguirá os passos de Angel (Camila Queiroz), que na verdade se chama Arlete no folhetim de Walcyr Carrasco. Mas as duas não são as únicas a adotarem "nome de guerra". Na primeira temporada do folhetim, Giovanna (Agatha Moreira) era Kika na hora de se prostituir.

A mudança acontecerá na próxima leva de dez capítulos que chegará ao Globoplay na próxima quarta-feira (17), de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nos últimos episódios lançados na plataforma de streaming, Lara chegou a São Paulo depois de enfrentar muito perrengue. Ela encontrou com Visky (Rainer Cadete) na agência de Blanche (Maria de Medeiros)

O personagem de Júlia Byrro tem crescido na trama dirigida por Amora Mautner. No capítulo 14, que chegou ao Globoplay no último dia 3, a jovem sofreu uma tentativa de estupro de seu padastro, Nicolau (Julio Machado). 

Nas cenas, ela estava em casa, limpando o chão, quando foi atacada pelo padrasto "Você é tão bonita. Você podia ser modelo mesmo", disse o asqueroso, que começou a agarrar a adolescente à força. "Nicolau, me solta!", implorou a jovem.

O agressor a arrastou pela residência e rasgou as roupas da menina, enquanto ela gritava de pavor. Em um dos momentos mais assustadores, Nicolau colocava a mão dentro do short de Lara.

Para escapar, a estudante pegou uma ferramenta e a cravou no pescoço do abusador. Com o rosto cheio de sangue, ela o observou se arrastar e cair no chão, morto. Em seguida, Araídes (Maria Luisa Mendonça) surgiu no local, horrorizada com a situação que encontrou.

Veja Lara caracterizada como Lua: 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.