Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSA QUENTE

Verdades Secretas 2: Lara fura o olho de Angel e perde virgindade com Cristiano

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Cristiano (Romulo Estrela) e Lara (Júlia Byrro) se beijam no topo de um prédio em cena de Verdades Secretas 2

Lara (Júlia Byrro) perde a virgindade com Cristiano (Romulo Estrela) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 8h19

Lara (Júlia Byrro) consegue furar o olho de Angel (Camila Queiroz) na terceira leva de capítulos de Verdades Secretas 2. Após adotar o nome artístico de Lua, a garota entra no mundo das passarelas e ainda perde a virgindade com Cristiano (Romulo Estrela) no alto de um prédio na novela de Walcyr Carrasco.

No capítulo 28, que chegou ao Globoplay na quarta-feira (17), a jovem convida o investigador apaixonado por Angel para a boate de Ariel (Sergio Guizé). O ex-policial atende ao chamado e demonstra curiosidade com o motivo do encontro. Ela faz rodeios, mas acaba entregando: "Eu te chamei aqui porque queria conversar com você sobre sexo".

"Sobre sexo? Você ingênua desse jeito... E eu estou com cara de terapeuta sexual?", questiona Cristiano. "Não, eu não estava pensando em conversar. Eu estava pensando em fazer", responde a new face, na lata. O affair de Giovanna (Agatha Moreira) se faz de desentendido. "Tira a minha virgindade", pede a adolescente ao pé do ouvido do rapaz.

"Você tá brincando comigo, né? Claro que não", discorda Cristiano, que a deixa sozinha. A filha de Araídes (Maria Luísa Mendonça), então, segue para a pista e começa a dançar de forma sexy. De longe, o investigador a observa durante um tempo até que decide se aproximar e beijá-la.

Lara está em alto de prédio com Cristiano

Cristiano fica com Lara

Em seguida, os dois partem para o alto do prédio. "No início, eu não entendi muito bem. Você é linda, uma mulher maravilhosa. Por que você me escolheu? Qualquer cara ia querer namorar ou ficar com você", pergunta o também modelo. "Porque eu não quero nada sério, eu quero isso. Eu quero saber como é que é", afirma a personagem de Júlia Byrro.

"Você tem que beijar primeiro, começa com um beijo", descreve Cris, que a beija na sequência. Os dois começam a trocar carícias, e a jovem faz um pedido: "Me trata com carinho". Antes do ato, ela faz algumas dancinhas para ele --como tem sido a marca registrada da novela.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.